Novo Coronavírus

Lance Sem Luxemburgo, Ramires avalia os treinos do Palmeiras na Academia

Sem Luxemburgo, Ramires avalia os treinos do Palmeiras na Academia

Elenco vem trabalhando coletivamente no centro de treinamento desde 1 de julho, mas passou a semana sem técnico, que testou positivo para coronavírus

Lance
  • Lance | por Lance

Volante Ramires detalhou treinos sem 'professor'

Volante Ramires detalhou treinos sem 'professor'

Lance

Mesmo sem previsão de retorno dos jogos, o Palmeiras segue treinando na Academia de Futebol desde 1 de julho, com a autorização do Governo de São Paulo, mas sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, que testou positivo para coronavírus e está isolado desde o dia 3.

O volante Ramires comentou o que vem sendo realizado nessas atividades na ausência do “professor”.

"No treino [de quinta], a gente teve um joguinho aí, tudo para acrescentar no trabalho que já estávamos fazendo. Fizemos alguns trabalhos na parte da defesa, uns com a parte do ataque. Estamos sem o professor [Luxemburgo], mas toda a comissão dele está aqui", iniciou o jogador, à TV Palmeiras.

"A gente está procurando fazer tudo o que o Maurício [Copertino, auxiliar de Luxemburgo] está pedindo na ausência do professor, torcendo para ele voltar o mais rápido também para que a gente possa dar sequência no trabalho que está sendo realizado", completou o meio-campista.

A previsão de retorno de Luxemburgo é, ao menos, de uma semana antes do retorno do Paulistão, marcado para 22 de julho. Assintomático, ele, que tem 68 anos e faz parte do grupo de risco, está em sua casa de repouso, mas participa da avaliação das atividades que são passadas por Copertino.

Faltam apenas duas partidas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista, e o Palmeiras tem partidas diante de Corinthians, como visitante, e Água Santa, como mandante. O Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 19 pontos acumulados em dez rodadas.

Últimas