Tóquio 2020

Lance Seleção olímpica pega Emirados Árabes em último amistoso

Seleção olímpica pega Emirados Árabes em último amistoso

CBF confirma duelo com equipe árabe no dia 15 de julho, uma semana antes de sua estreia na Olimpíada

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A Seleção olímpica já sabe qual será seu último teste antes da disputa da Olimpíada de Tóquio. Na noite desta sexta-feira (9), a CBF confirmou que a equipe de André Jardine medirá forças com os Emirados Árabes no dia 15 de julho, uma quinta-feira. O confronto acontecerá ainda na Sérvia, onde a delegação fará parte de sua fase final de preparação.

O confronto com os Emirados Árabes acontecerá uma semana antes da equipe estrear na Olimpíada, contra a Alemanha. A "escala" no Leste Europeu acontece devido ao impacto da pandemia de Covid-19 no Japão. Como só poderá desembarcar em solo nipônico no dia 17, a delegação brasileira decidiu se preparar em Belgrado.

O técnico André Jardine comandará treinamentos nos dias 13 e 14 de julho, no Estádio Karadorde, do FK Vojvodina, clube da cidade de Novi Sad, há 40 minutos de Belgrado. A delegação também ficará hospedada nessa cidade.

Para este amistoso, a Seleção já deve contar com Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli, assim como Richarlison e Douglas Luiz, que vêm da disputa da Copa América

Últimas