Copa América 2019
Lance Seleção brasileira inicia trabalhos em São Paulo com Fagner no campo

Seleção brasileira inicia trabalhos em São Paulo com Fagner no campo

Time do técnico Tite estreia na Copa América contra a Bolívia, na sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, na abertura da competição continental

Copa América

Seleção brasileira iniciou preparação no Pacaembu, em São Paulo

Seleção brasileira iniciou preparação no Pacaembu, em São Paulo

Lance

A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira os trabalhos em São Paulo (SP), onde faz sua estreia na Copa América, na sexta-feira (14), às 21h30, contra a Bolívia. Tite e sua comissão técnica comandaram um treino no Pacaembu para aqueles que foram reservas na goleada sobre Honduras, no amistoso em Porto Alegre (RS).

A principal novidade foi a participação de Fagner durante todo o tempo. O lateral-direito se apresentou com dores na coxa esquerda e ainda não estava fazendo atividades com o restante do elenco. Nesta tarde, o jogador do Corinthians participou do trabalho tático inteiro no estádio municipal.

COSME: Farras, suspensões, contusões. Neymar vale R$ 316 milhões menos

Miranda, Alex Sandro, Lucas Paquetá, Firmino, Éverton e Willian foram os outros convocados no gramado. Daniel Alves, Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Casemiro, Arthur, Allan, Fernandinho, David Neres, Gabriel Jesus, Richarlison, Coutinho ficaram no hotel, fazendo atividades regenerativas.

A seleção brasileira realizará mais duas atividades no Pacaembu, antes do trabalho final, no Morumbi. Será no estádio do São Paulo a estreia na Copa América: sexta-feira, às 21h30, contra a Bolívia.

Conheça o calendário dos estádios para a Copa América