Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segura o fôlego: veja a sequência de jogos do São Paulo em um mês

Lance|

O São Paulo terá uma maratona de quinze jogos em praticamente trinta dias, com a reta final do Paulistão e o começo da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o LANCE! mostra o calendário maluco do Tricolor nestas próximas semanas.
O São Paulo terá uma maratona de quinze jogos em praticamente trinta dias, com a reta final do Paulistão e o começo da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o LANCE! mostra o calendário maluco do Tricolor nestas próximas semanas. O São Paulo terá uma maratona de quinze jogos em praticamente trinta dias, com a reta final do Paulistão e o começo da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o LANCE! mostra o calendário maluco do Tricolor nestas próximas semanas.
20/04 – Sporting Cristal x São Paulo – Libertadores - Estreia do Tricolor na competição continental pelo Grupo E.
20/04 – Sporting Cristal x São Paulo – Libertadores - Estreia do Tricolor na competição continental pelo Grupo E. 20/04 – Sporting Cristal x São Paulo – Libertadores - Estreia do Tricolor na competição continental pelo Grupo E.
23/04 – São Paulo x Santo André – Paulistão
23/04 – São Paulo x Santo André – Paulistão 23/04 – São Paulo x Santo André – Paulistão
25/04 – Ituano x São Paulo – Paulistão
25/04 – Ituano x São Paulo – Paulistão 25/04 – Ituano x São Paulo – Paulistão
29/04 – São Paulo x Rentistas – Libertadores
29/04 – São Paulo x Rentistas – Libertadores 29/04 – São Paulo x Rentistas – Libertadores
02/05 – Corinthians x São Paulo – Paulistão - Clássico possivelmente com time reserva, devido aos jogos da Libertadores
02/05 – Corinthians x São Paulo – Paulistão - Clássico possivelmente com time reserva, devido aos jogos da Libertadores 02/05 – Corinthians x São Paulo – Paulistão - Clássico possivelmente com time reserva, devido aos jogos da Libertadores
05/05 – Racing x São Paulo – Libertadores
05/05 – Racing x São Paulo – Libertadores 05/05 – Racing x São Paulo – Libertadores
09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão
09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão 09/05 – Mirassol x São Paulo – Paulistão
12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores
12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores 12/05 – Rentistas x São Paulo – Libertadores (Miguel SCHINCARIOL)
13/05 – Quartas de final do Paulista - Se passar para a próxima fase do estadual, Tricolor joga o jogo único das quartas do Paulistão.
13/05 – Quartas de final do Paulista - Se passar para a próxima fase do estadual, Tricolor joga o jogo único das quartas do Paulistão. 13/05 – Quartas de final do Paulista - Se passar para a próxima fase do estadual, Tricolor joga o jogo único das quartas do Paulistão. (Miguel SCHINCARIOL)
16/05 – Semifinal do Paulista - Caso avance de fase, mais um jogo único para decidir se vai à final do estadual.
16/05 – Semifinal do Paulista - Caso avance de fase, mais um jogo único para decidir se vai à final do estadual. 16/05 – Semifinal do Paulista - Caso avance de fase, mais um jogo único para decidir se vai à final do estadual.
18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores
18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores 18/05 – São Paulo x Racing – Libertadores
20/05 – Jogo de ida da final do Paulista - Primeira partida da decisão estadual, caso o São Paulo avance até ela
20/05 – Jogo de ida da final do Paulista - Primeira partida da decisão estadual, caso o São Paulo avance até ela 20/05 – Jogo de ida da final do Paulista - Primeira partida da decisão estadual, caso o São Paulo avance até ela
23/05 – Jogo de volta da final do Paulista - Grande decisão do torneio estadual, com possibilidade de fim de jejum, caso avance até lá.
23/05 – Jogo de volta da final do Paulista - Grande decisão do torneio estadual, com possibilidade de fim de jejum, caso avance até lá. 23/05 – Jogo de volta da final do Paulista - Grande decisão do torneio estadual, com possibilidade de fim de jejum, caso avance até lá.
25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Libertadores - Último jogo da fase de grupos da competição continental.
25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Libertadores - Último jogo da fase de grupos da competição continental. 25/05 – São Paulo x Sporting Cristal – Libertadores - Último jogo da fase de grupos da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.