Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo entrou! Relembre os times que estão vivos na Copa Sul-Americana

Lance|

O São Paulo se despediu da Libertadores na noite desta quarta-feira, após a goleada de 5 a 1 sobre o Binacional (BOL), no Morumbi. Com a vitória, o Tricolor encerrou sua participação na competição com 7 pontos, na 3ª colocação do grupo D, garantindo a quinta vaga de classificação para a Copa Sul-Americana de 2020. Confira os times que disputarão a Sul-Americana com a equipe paulista.
O São Paulo se despediu da Libertadores na noite desta quarta-feira, após a goleada de 5 a 1 sobre o Binacional (BOL), no Morumbi. Com a vitória, o Tricolor encerrou sua participação na competição com 7 pontos, na 3ª colocação do grupo D, garantindo a ... O São Paulo se despediu da Libertadores na noite desta quarta-feira, após a goleada de 5 a 1 sobre o Binacional (BOL), no Morumbi. Com a vitória, o Tricolor encerrou sua participação na competição com 7 pontos, na 3ª colocação do grupo D, garantindo a quinta vaga de classificação para a Copa Sul-Americana de 2020. Confira os times que disputarão a Sul-Americana com a equipe paulista.
BAHIA – O time baiano está no pote 1 para o sorteio. O Bahia se classificou para a segunda fase da competição após eliminar o Nacional, do Paraguai, vencendo as duas partidas. A equipe brasileira também decidirá as oitavas jogando em casa.
BAHIA – O time baiano está no pote 1 para o sorteio. O Bahia se classificou para a segunda fase da competição após eliminar o Nacional, do Paraguai, vencendo as duas partidas. A equipe brasileira também decidirá as oitavas jogando em casa. BAHIA – O time baiano está no pote 1 para o sorteio. O Bahia se classificou para a segunda fase da competição após eliminar o Nacional, do Paraguai, vencendo as duas partidas. A equipe brasileira também decidirá as oitavas jogando em casa.
VASCO – O Vasco é o único representante brasileiro no pote 2 do sorteio, até o momento. O Gigante da Colina eliminou o Oriente Petrolero (BOL) e agora espera o sorteio, podendo enfrentar algum dos outros dois brasileiros na próxima fase.
VASCO – O Vasco é o único representante brasileiro no pote 2 do sorteio, até o momento. O Gigante da Colina eliminou o Oriente Petrolero (BOL) e agora espera o sorteio, podendo enfrentar algum dos outros dois brasileiros na próxima fase. VASCO – O Vasco é o único representante brasileiro no pote 2 do sorteio, até o momento. O Gigante da Colina eliminou o Oriente Petrolero (BOL) e agora espera o sorteio, podendo enfrentar algum dos outros dois brasileiros na próxima fase.
PENÃROL (URU) – O time do Uruguai está no pote 1 do sorteio da segunda fase da Sul-Americana e chega para disputar o torneio após ter sido eliminado da Libertadores, ficando em terceiro lugar no grupo C.
PENÃROL (URU) – O time do Uruguai está no pote 1 do sorteio da segunda fase da Sul-Americana e chega para disputar o torneio após ter sido eliminado da Libertadores, ficando em terceiro lugar no grupo C. PENÃROL (URU) – O time do Uruguai está no pote 1 do sorteio da segunda fase da Sul-Americana e chega para disputar o torneio após ter sido eliminado da Libertadores, ficando em terceiro lugar no grupo C.
DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) – Terceiro colocado no Grupo G da Libertadores, o time argentino também vai entrar nessa segunda fase da Copa Sul-Americana. O Defensa é mais uma equipe do primeiro pote do sorteio.
DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) – Terceiro colocado no Grupo G da Libertadores, o time argentino também vai entrar nessa segunda fase da Copa Sul-Americana. O Defensa é mais uma equipe do primeiro pote do sorteio. DEFENSA Y JUSTICIA (ARG) – Terceiro colocado no Grupo G da Libertadores, o time argentino também vai entrar nessa segunda fase da Copa Sul-Americana. O Defensa é mais uma equipe do primeiro pote do sorteio.
ATLÉTICO TUCUMÁN (ARG) – O time da cidade de San Miguel de Tucumán é mais um integrante do pote 1 do sorteio.
ATLÉTICO TUCUMÁN (ARG) – O time da cidade de San Miguel de Tucumán é mais um integrante do pote 1 do sorteio. ATLÉTICO TUCUMÁN (ARG) – O time da cidade de San Miguel de Tucumán é mais um integrante do pote 1 do sorteio.
RIVER PLATE (URU) – O time uruguaio garantiu a classificação após eliminar os peruanos do Atlético Grau, na fase anterior do campeonato.
RIVER PLATE (URU) – O time uruguaio garantiu a classificação após eliminar os peruanos do Atlético Grau, na fase anterior do campeonato. RIVER PLATE (URU) – O time uruguaio garantiu a classificação após eliminar os peruanos do Atlético Grau, na fase anterior do campeonato.
LIVERPOOL (URU) – Também do Uruguai, o Liverpool eliminou o Llaneros, da Colômbia, e aguarda o sorteio.
LIVERPOOL (URU) – Também do Uruguai, o Liverpool eliminou o Llaneros, da Colômbia, e aguarda o sorteio. LIVERPOOL (URU) – Também do Uruguai, o Liverpool eliminou o Llaneros, da Colômbia, e aguarda o sorteio.
TOLIMA (COL) – Os colombianos do Tolima entram na segunda fase para a disputa da Sul-Americana.
TOLIMA (COL) – Os colombianos do Tolima entram na segunda fase para a disputa da Sul-Americana. TOLIMA (COL) – Os colombianos do Tolima entram na segunda fase para a disputa da Sul-Americana.
DEPORTIVO CALI (COL) – O time de Cali eliminou o River Plate, do Paraguai, e garantiu o acesso à próxima fase.
DEPORTIVO CALI (COL) – O time de Cali eliminou o River Plate, do Paraguai, e garantiu o acesso à próxima fase. DEPORTIVO CALI (COL) – O time de Cali eliminou o River Plate, do Paraguai, e garantiu o acesso à próxima fase.
SOL DE AMÉRICA (PAR) – O time do Paraguai passou para a segunda fase após eliminar o Goiás.
SOL DE AMÉRICA (PAR) – O time do Paraguai passou para a segunda fase após eliminar o Goiás. SOL DE AMÉRICA (PAR) – O time do Paraguai passou para a segunda fase após eliminar o Goiás.
UNIÓN DE SANTA FÉ (ARG) – O time da cidade argentina de Santa Fe eliminou o Atlético Mineiro na primeira fase da competição e é mais um argentino no segundo pote do sorteio.
UNIÓN DE SANTA FÉ (ARG) – O time da cidade argentina de Santa Fe eliminou o Atlético Mineiro na primeira fase da competição e é mais um argentino no segundo pote do sorteio. UNIÓN DE SANTA FÉ (ARG) – O time da cidade argentina de Santa Fe eliminou o Atlético Mineiro na primeira fase da competição e é mais um argentino no segundo pote do sorteio.
Huachipato (CHI), Emelec (EQU), no primeiro pote do sorteio, Lanús (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Fénix (URU), Plaza Colonia (URU), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Audax Italiano (CHI), Coquimbo Unido (CHI), Sportivo Luqueño (PAR), Melgar (PER) e Sport Huancayo (PER) – todos pelo pote 2 – completam a lista de times já classificados para a segunda fase da Sul-Americana.
Huachipato (CHI), Emelec (EQU), no primeiro pote do sorteio, Lanús (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Fénix (URU), Plaza Colonia (URU), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Audax Italiano (CHI), Coquimbo Unido (CHI), Sportivo Luqueño (PAR), Melgar (P... Huachipato (CHI), Emelec (EQU), no primeiro pote do sorteio, Lanús (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Fénix (URU), Plaza Colonia (URU), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Audax Italiano (CHI), Coquimbo Unido (CHI), Sportivo Luqueño (PAR), Melgar (PER) e Sport Huancayo (PER) – todos pelo pote 2 – completam a lista de times já classificados para a segunda fase da Sul-Americana.
Os classificados restantes sairão da Libertadores e integrarão o pote 1 no sorteio da quinta-feira (22). Serão eles: o terceiro colocado do Grupo A da Libertadores, o terceiro do Grupo B, o terceiro do grupo E, o terceiro do grupo F e o terceiro do grupo H. Os resultados serão decididos ainda nesta quarta-feira (21).
Os classificados restantes sairão da Libertadores e integrarão o pote 1 no sorteio da quinta-feira (22). Serão eles: o terceiro colocado do Grupo A da Libertadores, o terceiro do Grupo B, o terceiro do grupo E, o terceiro do grupo F e o terceiro do gru... Os classificados restantes sairão da Libertadores e integrarão o pote 1 no sorteio da quinta-feira (22). Serão eles: o terceiro colocado do Grupo A da Libertadores, o terceiro do Grupo B, o terceiro do grupo E, o terceiro do grupo F e o terceiro do grupo H. Os resultados serão decididos ainda nesta quarta-feira (21).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.