Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo empresta o centroavante Gabriel Novaes ao Bahia

Jogador não teria espaço no CT da Barra Funda e assinará contrato com o Tricolor de Aço, que também tentou levar o atacante Toró, mas não obteve sucesso 

Lance|

Lance
Lance Lance

As diretorias de São Paulo e Bahia acertaram nesta terça-feira a cessão por empréstimo do atacante Gabriel Novaes, que pertence ao Tricolor. O jogador já viajou para Salvador e apenas exames médicos e detalhes burocráticos da assinatura de contrato impedem o anúncio do negócio.

A princípio, a intenção do Bahia era conseguir o empréstimo do atacante Toró, outro nome revelado na base do clube do Morumbi. O jogador está encostado no CT da Barra Funda, mas a diretoria entende que o atleta ainda pode render sob o comando do técnico Fernando Diniz e não o liberou.

Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, Gabriel Novaes não tinha espaço no elenco profissional do Tricolor. O jogador foi emprestado para o Barcelona B, para o Córdoba, da Espanha, e também para o Juventude, mas não conseguiu alcançar sucesso em nenhuma dessas equipes.

No Bahia, o centroavante ficará até o fim da temporada 2021 e chega ao elenco comandado por Mano Menezes para ser - a princípio, pelo menos - reserva de Gilberto. O jogador tem apenas 21 anos e busca se firmar na carreira após boa passagem pelas categorias de base do futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.