Lance São Paulo anuncia a morte de João Salgueiro, diretor de basquete

São Paulo anuncia a morte de João Salgueiro, diretor de basquete

Diretor faleceu um dia após a conquista do Campeonato Paulista de basquete e esteve em quadra para comemorar o título

Lance
  • Lance | por Lance

São Paulo decretou luto de três dias

São Paulo decretou luto de três dias

Lance

As comemorações do São Paulo após conquistar, nesta quarta-feira (20), o título do Campeonato Paulista de basquete foram interrompidas e substituídas pelo luto. Nesta quinta-feira (21), João José de Castro Salgueiro, diretor de esportes olímpicos e do basquete no clube, faleceu. O São Paulo decretou luto de três dias.

Em nota de pesar publicada pelo São Paulo, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou força à família de João Salgueiro.

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento de João José de Castro Salgueiro, diretor de esportes olímpicos e do basquete profissional do Tricolor, aos 61 anos. O São Paulo Futebol Clube decreta três dias de luto oficial e agradece a João Salgueiro por todos os anos de dedicação e amor ao clube. Que os familiares possam receber conforto e acolhimento de toda a comunidade tricolor", comunicou, em nota, o São Paulo.

O presidente Julio Casares usou suas redes sociais para lamentar e prestar sua homenagem ao ex-diretor.

"Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do nosso irmão e Diretor do Basquete, João Salgueiro. Recebeu o troféu e a medalha e está comemorando no céu. Meus sentimentos a linda família. Vá com Deus João! Descanse em PAZ", publicou o presidente do clube.

Ex-jogador morre após sofrer mal súbito durante partida de futevôlei

Últimas