Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Russell Wilson e Patrick Mahomes acirram corrida pelo MVP. Veja top-10 do L!

Lance|

1º Russell Wilson - QB dos Seahawks segue produzindo muito e levando o time ao triunfo.
1º Russell Wilson - QB dos Seahawks segue produzindo muito e levando o time ao triunfo. 1º Russell Wilson - QB dos Seahawks segue produzindo muito e levando o time ao triunfo.
2º Patrick Mahomes - Comendo pelas beiradas, a estrela do Kansas City diminui vantagem de Wilson e vai brigar pela premiação semana a semana.
2º Patrick Mahomes - Comendo pelas beiradas, a estrela do Kansas City diminui vantagem de Wilson e vai brigar pela premiação semana a semana. 2º Patrick Mahomes - Comendo pelas beiradas, a estrela do Kansas City diminui vantagem de Wilson e vai brigar pela premiação semana a semana.
3º Alvin Kamara - O atleta está em ritmo de ter a melhor temporada de um RB no jogo aéreo na história.
3º Alvin Kamara - O atleta está em ritmo de ter a melhor temporada de um RB no jogo aéreo na história. 3º Alvin Kamara - O atleta está em ritmo de ter a melhor temporada de um RB no jogo aéreo na história.
4º Aaron Rodgers - Se os recebedores fossem melhores, Rodgers estaria melhor posicionado na briga com Mahomes e Wilson.
4º Aaron Rodgers - Se os recebedores fossem melhores, Rodgers estaria melhor posicionado na briga com Mahomes e Wilson. 4º Aaron Rodgers - Se os recebedores fossem melhores, Rodgers estaria melhor posicionado na briga com Mahomes e Wilson.
5º Tom Brady - O que um bom ataque não faz? TB12 rejuvenesceu em Tampa Bay.
5º Tom Brady - O que um bom ataque não faz? TB12 rejuvenesceu em Tampa Bay. 5º Tom Brady - O que um bom ataque não faz? TB12 rejuvenesceu em Tampa Bay.
6º Ben Roethlisberger - Alguém diz que ele voltou de um ano parado por lesão? Big Ben está soltando o braço e confiante como nunca.
6º Ben Roethlisberger - Alguém diz que ele voltou de um ano parado por lesão? Big Ben está soltando o braço e confiante como nunca. 6º Ben Roethlisberger - Alguém diz que ele voltou de um ano parado por lesão? Big Ben está soltando o braço e confiante como nunca.
7º Derrick Henry - Líder em jardas corridas e ponto focal do ataque do Tennessee Titans.
7º Derrick Henry - Líder em jardas corridas e ponto focal do ataque do Tennessee Titans. 7º Derrick Henry - Líder em jardas corridas e ponto focal do ataque do Tennessee Titans.
8º Kyler Murray - A jornada do QB em 2020 lembra um pouco de Lamar ano passado. Há tempo para ligar o turbo na corrida pelo MVP!
8º Kyler Murray - A jornada do QB em 2020 lembra um pouco de Lamar ano passado. Há tempo para ligar o turbo na corrida pelo MVP! 8º Kyler Murray - A jornada do QB em 2020 lembra um pouco de Lamar ano passado. Há tempo para ligar o turbo na corrida pelo MVP!
9º Aaron Donald - O melhor defensor da NFL está letal como nunca. Para parar ele, as vezes, nem três homens são suficientes.
9º Aaron Donald - O melhor defensor da NFL está letal como nunca. Para parar ele, as vezes, nem três homens são suficientes. 9º Aaron Donald - O melhor defensor da NFL está letal como nunca. Para parar ele, as vezes, nem três homens são suficientes.
10º Lamar Jackson - Regrediu demais no jogo aéreo, mas Lamar segue produzindo com as pernas e mantendo Baltimore em posição de vencer.
10º Lamar Jackson - Regrediu demais no jogo aéreo, mas Lamar segue produzindo com as pernas e mantendo Baltimore em posição de vencer. 10º Lamar Jackson - Regrediu demais no jogo aéreo, mas Lamar segue produzindo com as pernas e mantendo Baltimore em posição de vencer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.