Lance Rui Costa cobra Galo, mas diz confiar no trabalho de Rodrigo Santana

Rui Costa cobra Galo, mas diz confiar no trabalho de Rodrigo Santana

O diretor de futebol pediu uma resposta do time na Copa Sul-Americana, no duelo contra o Colón-ARG, neste quinta-feira, em Santa Fé

O diretor de futebol pediu uma resposta do time na Copa Sul-Americana, no duelo contra o Colón-ARG, neste quinta-feira, em Santa Fé

Lance

Lance

Lance

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, cobrou uma resposta do time após a derrota para o Internacional. E, essa “resposta” esperada por Costa será na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG. O duelo de ida entre as duas equipes será nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 21h30, em Santa Fé, na Argentina.

-A derrota, como foi hoje(domingo), frustra o torcedor, todos nós. O torcedor tem direito de estar indignado. - Quinta-feira é a grande oportunidade de mostrar em campo. Foi esse grupo que nos trouxe à uma fase decisiva em competição internacional. Tem que resolver dentro de campo. É falar menos e trabalhar bastante-disse o diretor.

A fala de Rui Costa reflete um pensamento do Galo na temporada. Com o distanciamento do alvinegro do G6, o time mineiro tem na Sula sua chance mais real de título no ano, além de conquistar uma vaga na Libertadores de 2020 de forma direta, sem a necessidade de uma disputa nas fases preliminares da competição.

O time se reapresentou nesta segunda-feira, treinou e viaja, na terça-feira, 17, para a Argentina, onde enfrenta o Colón no Estádio Cemitério de Elefantes.
Rui Costa aproveitou para dar respaldo ao trabalho de Rodrigo Santana, que vem recebendo críticas após as cinco derrotas seguidas do Atlético no Brasileiro. Com 27 pontos, O Galo está a cinco pontos do sexto colocado na classificação, o São Paulo, e seis do Internacional, o último time do G4.

- É falar pouco, trabalhar bastante e transformar essa decisão de quinta-feira numa demonstração do que esse grupo pode dar. Eu confio muito no grupo, em quem está jogando, confio no trabalho do Rodrigo - explicou.