Rosana Augusto avalia primeira fase do Bragantino na A2 do Brasileiro Feminino
Treinadora do Massa Bruta ressaltou ciência das diferenças em passagem para o mata-mata
Lance|Do R7
O Bragantino encerrou, no último final de semana, a participação na primeira fase do Brasileirão Feminino da Série A2 com mais uma vitória, diante do Minas Brasília. Com isso, a equipe garantiu a classificação para as quartas de final na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos.
Não à toa, a treinadora da equipe, Rosana Augusto, valorizou o desempenho do time na primeira fase do torneio nacional:
- Eu acho que fizemos uma boa primeira fase, visto que era um grupo muito competitivo, bem equilibrado, mas nos comportamos bem. Alguns momentos oscilamos, mas, na maioria dos jogos, a gente se impôs, dominamos a maior parte das ações durante os jogos. Então, a gente sai bem satisfeito com a produção e a evolução do grupo.
Na primeira fase, foram sete jogos disputados onde o Bragantino encerrou a sequência com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 13 gols marcados e quatro sofridos.
A equipe de Bragança Paulista, agora, segue brigando pelo acesso e enfrentará o UDA, de Alagoas. Rosana ressaltou a importância da equipe entender a mudança de contexto, agora, numa disputa de mata-mata.
>Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Eu acredito que a gente está num bom caminho pra concretizar o nosso maior objetivo que é o acesso. Logicamente, a gente precisa entender o contexto que a gente está inserido, uma fase mata-mata. Então, temos que ser bem cautelosas no tipo de abordagem, de estratégia, mas sabendo que a gente tem total condição de fazer dois bons jogos e conquistar o tão sonhado acesso - sentenciou Rosana Augusto.