Lance Rodrigo Fonseca fala sobre saída do Sertãozinho

Rodrigo Fonseca fala sobre saída do Sertãozinho

Treinador realizou apenas quatro jogos pelo clube do interior de SP

Lance
Lance

Lance

Lance

O Sertãozinho anunciou o desligamento do treinador Rodrigo Fonseca na manhã desta terça-feira (16), em meio a uma nota divulgada no site oficial do clube. Junto com o técnico também saiu o analista de desempenho Leonardo Fonseca. O técnico chegou na metade de dezembro ao Touro dos Canaviais e comandou a equipe em apenas quatro jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. Rodrigo falou sobre sua saída.

Erro em Novorizontino x São Paulo. Veja polêmicas do VAR no Brasil e Europa

- Ficamos bastante chateados com essa situação, claro que nenhum treinador nunca quer passar por isso, mas optamos em comum acordo pelo desligamento. Estávamos desenvolvendo um trabalho que a longo prazo poderia dar mais resultados mas infelizmente o futebol brasileiro é assim. Até a terceira rodada tínhamos por exemplo um dos melhores ataques da competição. Então, saio com a cabeça erguida. Agradeço ao clube pela oportunidade e a todos os torcedores que me apoiaram enquanto estive no clube - disse.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO 2021

A defesa da equipe era algo que precisava ainda de ajustes, cinco dos sete gols sofridos pelo Touro ocorreram por conta de erros individuais. Na A2 foram três derrotas e um empate. O clube tinha uma das menores folhas salariais da competição, somando 120 mil reais em março e em duas dessas quatro partidas, acabou enfrentando as duas equipes que mais investiram em elenco no torneio.

O time também contava com diversos jovens atletas no elenco que acabaram por pular etapas por conta da limitação financeira do clube em poder somar reforços. Rodrigo também falou sobre o desempenho do clube nos jogos.

- Acredito que conseguimos jogar de igual para igual com todas as equipes que jogamos, basta analisar os resultados. Todos jogos bem parelhos e com chances iguais de vitórias para os dois lados em todos os confrontos, inclusive com um pênalti perdido da nossa parte, e uma situação de erro de marcação de pênalti contra nós, algo que acontece também, além de outras situações de jogo que acabaram interferindo no resultado. Mas infelizmente os resultados não vieram e isso acabou pesando. Torço pelo sucesso do clube no restante da temporada - contou.

Últimas