Tóquio 2020

Lance Ricardo Graça se emociona com convocação para seleção olímpica

Ricardo Graça se emociona com convocação para seleção olímpica

'Ápice da minha carreira', diz zagueiro que substitui lesionado Gabriel Magalhães e se apresenta nesta sexta-feira em São Paulo

Lance
  • Lance | por Lance

Ricardo Graça se emocionou com convocação

Ricardo Graça se emocionou com convocação

Lance

Foi no apagar das luzes, foi por um motivo indesejado, mas Ricardo Graça vai disputar os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que começa em duas semanas. O zagueiro do Vasco, como não podia ser diferente, se emocionou com a surpresa de poder disputar uma medalha.

"Meu choro é de alegria, felicidade. Só passa agora pela minha cabeça um filme, estou lembrando de tudo que passei para chegar até aqui. Sou muito grato a Deus por estar vivendo esse momento. Agradeço também minha família, ao Vasco, comissão técnica, meus companheiros", celebrou, ao site oficial do Cruz-Maltino. E concluiu:

"Esse é o ápice da minha carreira. Disputar uma Olimpíada é algo que sempre sonhei e almejei. Vou dar meu melhor para trazer o ouro para nosso país", completou o defensor de 24 anos.

Ricardo Graça esteve presente com a Seleção Brasileira no Campeonato Pré-Olímpico disputado no início do ano passado. Ele terá como concorrentes Nino, do Fluminense, Bruno Fuchs, do CSKA-RUS, e Diego Carlos, do Sevilla-ESP. O jogador do Vasco se apresenta à delegação nesta sexta-feira. Ele não participará, portanto, do jogo do Cruz-Maltino contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimas