Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelação do Azulão, Cuadrado comenta rotina na quarentena

Destaque da equipe nesta temporada, o meio-campista detalhou como vem sendo os treinamentos em casa durante o período da pandemia do novo coronavírus

Lance|

Lance
Lance Lance

O garoto Cuadrado é uma das grandes promessas do São Caetano. Após subir para o profissional, o atleta ganhou bastante projeção em 2020, sendo destaque da equipe nesta temporada. Em meio ao período de paralisação, o jogador também segue na luta para preservar o preparo físico estando em casa. Ele comentou sobre o que tem feito nesta preparação.

- O esforço e a dedicação continuam nesse período, é um momento muito delicado para todos. Nós atletas não podemos deixar o rendimento e a preparação física cair, buscando manter o foco nos treinos - explicou o jogador.

Ele citou também o apoio do clube nos treinamentos que o jogador tem feito em casa.

- O clube está ajudando muito, sempre colocando vídeos de exercício para a gente fazer. Isso nos ajudar a manter um bom nível dos treinos - completou.

Vale lembrar que antes da paralisação, o Azulão estava na sexta colocação do Paulista da Série A-2, com 18 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.