Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan comemora classificação na Libertadores e Denílson brinca: 'Inter não jogou nada'

Apresentadora do Jogo Aberto comemorou a classificação do Colorado para a fase de grupos da Libertadores 

Lance|

Lance
Lance Lance

Para a alegria da apresentadora Renata Fan, do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, o Internacional garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020. Antes de chamar a matéria sobre a vitória do Colorado, a musa comemorou a vaga na próxima fase e afirmou que estava "aliviada".

- Que alívio, Brasil! Que sufoco! Que nervoso! Eu avisei que não seria simples, que seria um jogo duro, complicado. Só que eu não esperava que seria tanto assim. Agora eu pertenço a outro grupo - disse Renata Fan.

Apesar da felicidade da apresentadora, o ex-jogador Denílson criticou a atuação da equipe Colorado em meio ao entusiasmo da companheira de programa. O comentarista aproveitou ainda para brincar com Renata Fan e afirmou que já estava classificado para a fase de grupos "há um tempo".

- Eu já estou na fase de grupos há um tempo. No dia que ganhar do Grêmio, você vão pintar o estúdio de vermelho. Não sei quem assistiu ao jogo ontem, mas tem noção que o Inter não jogou nada ontem? E ela está fazendo essa festa toda - afirmou Denílson.

O Internacional se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores após eliminar o Tolima. Na ida, as equipes empataram sem gols. No jogo de volta, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0, com gol de Guerrero, e agora terá pela frente o Grêmio no mesmo grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.