Lance Recuperado de lesão, atacante da Ponte projeta confronto 'equilibrado' na Copa do Brasil

Recuperado de lesão, atacante da Ponte projeta confronto 'equilibrado' na Copa do Brasil

Bruno Rodrigues mostrou poder de decisão no Paulistão com gols diante de Santos, Mirassol e Novorizontino;

Lance
Lance

Lance

Lance

A Ponte Preta ganhou um reforço importante para disputar a quarta fase da Copa do Brasil diante do América-MG. Recuperado de lesão, Bruno Rodrigues saiu do banco de reservas na vitória sobre o Botafogo-SP e foi titular no triunfo diante do Avaí, que colocou a equipe de Campinas na vice-liderança da Série B.

O jogador de 23 anos se tornou peça-chave para tirar o time da zona de rebaixamento e levá-lo à semifinal do Campeonato Paulista. Bruno comemorou sua recuperação e quer reencontrar o caminho dos gols nesta quarta-feira, diante do América-MG, no Moisés Lucarelli.

'Eu estou me aplicando muito nos treinos e o elenco está trabalhando demais para buscar os resultados positivos na Copa do Brasil. Venho de lesão recente e os últimos dois jogos foram importantes para eu recuperar o ritmo de jogo. Agora que estou 100% vou fazer o possível para dar continuidade na boa fase que eu estava antes da lesão para ajudar meus companheiros. Espero que seja marcando gols, que é o que busco todas as vezes que entro em campo', projetou o atacante.

O início da Ponte Preta na Série B. Nos três primeiros jogos, o clube conquistou apenas dois pontos. A estreia, inclusive, foi com derrota justamente para o América-MG, adversário desta quarta-feira. Apenas do começo abaixo do esperado, a equipe comandada por João Brigatti se recuperou e acumulou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas - campanha que deixa a equipe na segunda colocação, com o mesmo número de pontos do América.

'Estamos trabalhando acertarmos alguns detalhes que ainda precisamos evoluir. A Ponte vem em uma crescente muito boa na série B, o professor Brigatti encontrou uma forma de jogar que está surtindo muito efeito nas partidas. Precisamos entrar concentrados contra o América, um time que se mostrou muito organizado quando nos enfrentou no Brasileiro. Vamos aplicar o que está sendo trabalhado no dia a dia para conseguirmos a vaga na próxima fase da Copa do Brasil', finalizou Bruno Rodrigues.

Após o duelo desta quarta-feira, Ponte e América voltam a se enfrentar na próxima terça-feira em Minas Gerais. O duelo define quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas