Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, André já sonha com semi da Libertadores

Atacante voltou aos gramados no último sábado e projeta duelo complicado diante do River Plate. Antes, equipe gaúcha enfrenta o líder Palmeiras

Lance|

Lesionado, André está há um mês fora de combate
Lesionado, André está há um mês fora de combate Lesionado, André está há um mês fora de combate

Após ficar um mês longe dos gramados, o último sábado foi especial para o atacante André. O jogador entrou em campo para ajudar o Grêmio diante do Bahia e na base da pressão, viu o Tricolor sair de campo com o resultado de igualdade.

GRANDE FASE: Rival do Grêmio, River Plate bate recorde histórico de invencibilidade

Satisfeito pelo retorno e o fim das dores na panturrilha, o artilheiro foca nos duelos contra o River Plate, na semi da Libertadores.

'Fico feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo e agora é trabalhar para estar cada vez melhor nas próximas partidas, que serão muito importantes. Daqui a duas semanas já temos o nosso primeiro duelo contra o River e precisamos estar muito preparados, pois será um grande desafio. Para um torneio gigante e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo é fundamental', declarou.

Publicidade

TABELA: Verdão líder, Timão no Z4... Veja a classificação do returno do BR-18

Contratado junto ao Sport no início do Brasileirão, André já participou de 24 jogos com a camisa do Grêmio e anotou apenas quatro gols.

Publicidade

Brasileirão

Antes de encarar o River, o Grêmio terá o líder Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, cinco a menos que o Verdão, o confronto do próximo fim de semana vai decidir o futuro da equipe no torneio nacional.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja o ranking das torcidas brasileiras nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.