Lance Raul exalta felicidade em renovação com o Red Bull Bragantino e projeta estreia na Copa do Brasil

Raul exalta felicidade em renovação com o Red Bull Bragantino e projeta estreia na Copa do Brasil

O volante foi um dos destaques do Brasileirão em 2020 e se tornou o pilar no meio-campo do Massa Bruta

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado no meio da temporada de 2020, Raul chegou comandando o meio-campo do Red Bull Bragantino. No Brasileirão, disputou todas as partidas possíveis e teve grandes atuações, terminando a competição entre os melhores volantes.

Erro em Novorizontino x São Paulo. Veja polêmicas do VAR no Brasil e Europa

Para começar a temporada com o pé direito, o Massa Bruta renovou com Raul até o fim de 2024. O volante não esconde a felicidade que sente ao estender seu contrato e quer seguir ajudando a equipe dentro de campo.

- É uma sensação muito boa saber que fiz uma grande temporada e estou muito feliz com a renovação. Espero continuar dando alegria para os torcedores e ajudar meus companheiros dentro de campo, que são as coisas mais importantes. Meu objetivo é seguir me dedicando e manter essa sequência boa - afirmou.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO 2021

Com a melhor campanha do Paulistão até o momento, o Red Bull Bragantino muda o foco nesta quinta-feira (18), onde estreia na Copa do Brasil, contra o Mirassol.

Apesar da indefinição da suspensão do estadual, o camisa 23 do clube de Bragança afirma que o elenco está pensando na partida válida pela competição nacional e ressalta dificuldade do confronto.

- Agora temos uma decisão pela Copa do Brasil, estamos totalmente focados nesse jogo e depois vamos aguardar para ver o que vai ser definido no Paulistão. O importante é que conseguimos fazer bons jogos nesse início, estamos na liderança e agora temos um jogo complicado contra o Mirassol, que é uma forte equipe e por uma outra competição. Vamos trabalhar firme para fazer uma grande partida e conquistar a classificação - concluiu.

Últimas