Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha e Paulinho são nomes que dificilmente estarão no Galo, segundo o diretor Rodrigo Caetano

Os dois atacantes foram oferecidos ao Alvinegro nesta janela de transferência, mas a situação financeira do clube é impedimento para fechar os negócios

Lance|

Lance
Lance Lance

Badalados como reforços do Atlético-MG nesta janela de transferências, os atacantes Rafinha, do PSG, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, dificilmente virao para o Galo, de acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

Caetano comentou que a situação financeira do Atlético é um impeditivo para que a dupla defende o Atlético neste momento, apesar do time precisar melhorar e reformular o seu elenco.

-Todo grande jogador é sempre bem avaliado aqui no Galo. O Galo não tem condição de investir. Todos sabem da dificuldade financeira que nós vivemos. Muitas as vezes eu vou falar o que o torcedor não gosta de ouvir. Nossa situação financeira é delicadíssima. O que conseguimos competir com os demais clubes é na remuneração. São dois grandes nomes. Ambos têm vínculos com seus clubes. E para ter alguma chance é estar livre ou término de contrato, e ter um acordo com os clubes. E isso não aconteceu. Nâo posso negar que existiu consulta. É muito pouco provável que isso ocorra nessa janela- disse o dirigente alvinegro.

SE houver uma mudança de rumos nas negociações, o Galo terá até o dia 15 de agosto para bater o martelo, pois a janela de transferência para o Brasil se encerra nesta data. O Atlético trouxe Pedrinho, Pavón, Jemerson e Alan Kardec como reforços, mas todos eles sem fazer investimento e pagando apenas o salário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.