Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase um ano depois, Kelvin volta ao Vasco e admite que pensou em parar

Quase um ano depois, Kelvin volta ao Vasco e admite que pensou em parar

Lance|

O drama pessoal vivido por Kelvin desde o meio de 2017 foi pesado. Sem jogar desde junho do ano passado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo - rompimento do ligamento cruzado anterior -, o atacante retornou aos jogos diante do Cruzeiro, na quarta-feira. Uma vitória pessoal para o jovem jogador, de 24 anos, que admitiu em entrevista coletiva nesta quinta-feira ter pensado em parar.

Os oito minutos que ficou em campo foram felizes para Kelvin, apesar de toda a tristeza pela eliminação do Vasco na Conmebol Libertadores. O atacante destacou que precisou de força em sua parte psicológica para aguentar a pressão durante o período que ficou fora. Agradeceu, principalmente, os amigos e familiares, responsáveis pelo apoio para não desistir dos sonhos.

- Fico feliz pela minha vitória pessoal conseguindo voltar a jogar. Admito que pensei em parar de jogar futebol. Tem de ter psicológico muito forte. Foi muito difícil esse período. A lesão não envolve só o joelho, envolve a cabeça também. Agradeço meus amigos e minha família, que estavam comigo também. Só de abraçar e ver a felicidade, é um ânimo para mim. Gratificante demais ter voltado - afirmou o jogador.

Kelvin sabe que ainda não está bem fisicamente, mas fica à disposição do técnico Zé Ricardo para ajudar o Vasco em campo até nos 90 minutos de um jogo assim que for possível e necessário. Com a eliminação, o atacante admitiu as dificuldades na última noite, após a partida, visando assimilar todas as situações. Mas lembrou: é necessário seguir em frente pois o Vasco tem outros objetivos na temporada.

Publicidade

- A última noite foi difícil. Não só pelo resultado, também a eliminação. O nosso grupo na Libertadores era difícil. Temos que analisar bem os nossos erros. Sofrer com isso. Fica de lição. São experiências para aprender. Sábado já é outro campeonato, outro objetivo. Vencer dentro de casa, não só no Brasileiro e também na Copa do Brasil, é o que buscaremos sempre - finalizou o atacante.

Com Kelvin, os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januario. Será a última atividade antes da próxima partida da equipe na temporada. No sábado, às 19h, o Cruz-Maltino entra em campo diante do América-MG, também em São Januário, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

document.domain="lance.com.br";

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.