Quase 100 mil! Galo chega a 92 mil camisas vendidas do 'Manto da Massa' e zoa o rival Cruzeiro

O clube fez uma postagem nas redes sociais fazendo alusão ao placar de 9  a 2, maior goleada sobre o Cruzeiro na história do confronto

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG celebra mais um número especial com o concurso “Manto da Massa”, que originou uma camisa do Galo criada por um torcedor. Em apenas uma semana, o clube já vendeu 92 mil unidades e fica cada vez mais perto da meta de 100 peças comercializadas.

O concurso teve mais de 1.500 participantes e 13 camisas foram selecionadas para a fase final do concurso, que entraram em votação popular. O torcedor Flávio Markiewicz venceu a disputa e terá sua criação produzida pela Le Coq Sportif. As compras podem ser feitas no site mantodamassa.com.br ou no checkoutmantodamassa.com.br., para não-sócios do Galo na Veia.

O número de vendas gerou uma publicação em homenagem a maior goleada do Galo sobre o Cruzeiro, por 9 a 2, em 1927. A venda com preço promocional para sócios Galo na Veia vai somente até esta sexta-feira (19/6), às 23h59. Após isso, o valor será reajustado.

O clube mineiro vai fazer outra ação com o Manto da Massa ao doar metade do valor arrecadado com as vendas para o combate dos efeitos da pandemia de Covid-19. O "Manto da Massa" será um terceiro uniforme do time e vai entrar em campo com a equipe profissional pelo menos em uma partida oficial da equipe alvinegra.