Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa de saída do Fluminense: veja 25 jogadores que já conseguiram rescisões de clubes na Justiça

Lance|

A 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro deu sentença favorável ao meia Miguel, do Fluminense. A juíza Daniela Valle da Rocha Muller aceitou o pedido de rescisão do contrato do meia com o Fluminense pelo não recolhimento do FGTS. A equipe carioca ainda pode recorrer. Relembre outros 25 casos no futebol brasileiro em que um jogador acionou a Justiça para rescindir seu contrato. Confira!
A 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro deu sentença favorável ao meia Miguel, do Fluminense. A juíza Daniela Valle da Rocha Muller aceitou o pedido de rescisão do contrato do meia com o Fluminense pelo não recolhimento do FGTS. A equipe carioca ainda ... A 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro deu sentença favorável ao meia Miguel, do Fluminense. A juíza Daniela Valle da Rocha Muller aceitou o pedido de rescisão do contrato do meia com o Fluminense pelo não recolhimento do FGTS. A equipe carioca ainda pode recorrer. Relembre outros 25 casos no futebol brasileiro em que um jogador acionou a Justiça para rescindir seu contrato. Confira!
Ronaldinho Gaúcho: a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo não rendeu muitos frutos em campo, mas trouxe ações milionários movidas pelo craque contra o rubro-negro carioca. Em 2012, R10 solicitou junto à Justiça do Trabalho a rescisão do contrato por atrasos salariais, além de indenização de R$40 milhões. Após liberação, Ronaldinho assinou com o Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores de 2013.
Ronaldinho Gaúcho: a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo não rendeu muitos frutos em campo, mas trouxe ações milionários movidas pelo craque contra o rubro-negro carioca. Em 2012, R10 solicitou junto à Justiça do Trabalho a rescisão do contrato... Ronaldinho Gaúcho: a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo não rendeu muitos frutos em campo, mas trouxe ações milionários movidas pelo craque contra o rubro-negro carioca. Em 2012, R10 solicitou junto à Justiça do Trabalho a rescisão do contrato por atrasos salariais, além de indenização de R$40 milhões. Após liberação, Ronaldinho assinou com o Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores de 2013.
Gustavo Scarpa: Em 2018, Scarpa solicitou na Justiça a rescisão do seu contrato com o Fluminense por atraso nos pagamentos de salários, imagem e FGTS. Entre idas e vindas de decisões a favor e contra a legalidade da sua liberação, o jogador, obteve vitória definitiva e migrou para o Palmeiras.
Gustavo Scarpa: Em 2018, Scarpa solicitou na Justiça a rescisão do seu contrato com o Fluminense por atraso nos pagamentos de salários, imagem e FGTS. Entre idas e vindas de decisões a favor e contra a legalidade da sua liberação, o jogador, obteve vit... Gustavo Scarpa: Em 2018, Scarpa solicitou na Justiça a rescisão do seu contrato com o Fluminense por atraso nos pagamentos de salários, imagem e FGTS. Entre idas e vindas de decisões a favor e contra a legalidade da sua liberação, o jogador, obteve vitória definitiva e migrou para o Palmeiras.
Oscar: o meia viveu um longo imbróglio judicial com o São Paulo, clube que o revelou. Em dezembro de 2009, o jogador entrou na Justiça contra o tricolor paulista alegando, entre outros motivos, atraso no pagamento de salários e FGTS. Após obter a liberação judicial, o meia assinou com o Internacional, em 2010.
Oscar: o meia viveu um longo imbróglio judicial com o São Paulo, clube que o revelou. Em dezembro de 2009, o jogador entrou na Justiça contra o tricolor paulista alegando, entre outros motivos, atraso no pagamento de salários e FGTS. Após obter a liber... Oscar: o meia viveu um longo imbróglio judicial com o São Paulo, clube que o revelou. Em dezembro de 2009, o jogador entrou na Justiça contra o tricolor paulista alegando, entre outros motivos, atraso no pagamento de salários e FGTS. Após obter a liberação judicial, o meia assinou com o Internacional, em 2010.
Bruno Alves: o zagueiro conseguiu a rescisão com o Figueirense, que estava atrasando seus salários. Dias depois, assinou com o São Paulo.
Bruno Alves: o zagueiro conseguiu a rescisão com o Figueirense, que estava atrasando seus salários. Dias depois, assinou com o São Paulo. Bruno Alves: o zagueiro conseguiu a rescisão com o Figueirense, que estava atrasando seus salários. Dias depois, assinou com o São Paulo.
Zeca: o lateral-esquerdo Zeca entrou na Justiça contra o Santos, em 2017, por atrasos no recolhimento de seu fundo de garantia. Após conseguir uma liminar no TST de Brasília, o jogador esteve na iminência de acertar com o Flamengo, que acabou optando por não fechar o acordo por questões jurídicas e pela confiança do Santos na queda do habeas corpus. Porém, a ação judicial acabou sendo retirada após Santos e Inter chegarem a um acordo para a troca de Zeca pelo atacante Eduardo Sasha.
Zeca: o lateral-esquerdo Zeca entrou na Justiça contra o Santos, em 2017, por atrasos no recolhimento de seu fundo de garantia. Após conseguir uma liminar no TST de Brasília, o jogador esteve na iminência de acertar com o Flamengo, que acabou optando p... Zeca: o lateral-esquerdo Zeca entrou na Justiça contra o Santos, em 2017, por atrasos no recolhimento de seu fundo de garantia. Após conseguir uma liminar no TST de Brasília, o jogador esteve na iminência de acertar com o Flamengo, que acabou optando por não fechar o acordo por questões jurídicas e pela confiança do Santos na queda do habeas corpus. Porém, a ação judicial acabou sendo retirada após Santos e Inter chegarem a um acordo para a troca de Zeca pelo atacante Eduardo Sasha.
Arouca: em 2014, o Santos atrasou em três meses os salários de Arouca, que foi na Justiça, conseguiu a rescisão e foi para o Palmeiras.
Arouca: em 2014, o Santos atrasou em três meses os salários de Arouca, que foi na Justiça, conseguiu a rescisão e foi para o Palmeiras. Arouca: em 2014, o Santos atrasou em três meses os salários de Arouca, que foi na Justiça, conseguiu a rescisão e foi para o Palmeiras.
Mena: o chileno foi outro que, em 2018, teve seus salários atrasados pelo Santos, entrou na Justiça, conseguiu a liberação e foi para o Cruzeiro.
Mena: o chileno foi outro que, em 2018, teve seus salários atrasados pelo Santos, entrou na Justiça, conseguiu a liberação e foi para o Cruzeiro. Mena: o chileno foi outro que, em 2018, teve seus salários atrasados pelo Santos, entrou na Justiça, conseguiu a liberação e foi para o Cruzeiro.
Aranha: Na mesma época, Aranha passou pelos mesmos problemas e conseguiu sua rescisão na Justiça.
Aranha: Na mesma época, Aranha passou pelos mesmos problemas e conseguiu sua rescisão na Justiça. Aranha: Na mesma época, Aranha passou pelos mesmos problemas e conseguiu sua rescisão na Justiça.
Felipe: o meia entrou em litígio com o clube em sua segunda passagem por São Januário, em 2013. O jogador entrou na Justiça contra o cruz-maltino para cobrar três meses de salário atrasado e também o pagamento de direitos de imagem. A Justiça liberou o jogador do vínculo com o clube um dia após acordo do mesmo com representantes do Vasco. Ele assinou em seguida com o Fluminense.
Felipe: o meia entrou em litígio com o clube em sua segunda passagem por São Januário, em 2013. O jogador entrou na Justiça contra o cruz-maltino para cobrar três meses de salário atrasado e também o pagamento de direitos de imagem. A Justiça liberou o... Felipe: o meia entrou em litígio com o clube em sua segunda passagem por São Januário, em 2013. O jogador entrou na Justiça contra o cruz-maltino para cobrar três meses de salário atrasado e também o pagamento de direitos de imagem. A Justiça liberou o jogador do vínculo com o clube um dia após acordo do mesmo com representantes do Vasco. Ele assinou em seguida com o Fluminense.
Kléber: Em 2015, o atacante rescindiu com o Grêmio alegando que sua carreira poderia ser prejudicada por estar treinando separado do elenco principal gremista. A Justiça acatou o pedido.
Kléber: Em 2015, o atacante rescindiu com o Grêmio alegando que sua carreira poderia ser prejudicada por estar treinando separado do elenco principal gremista. A Justiça acatou o pedido. Kléber: Em 2015, o atacante rescindiu com o Grêmio alegando que sua carreira poderia ser prejudicada por estar treinando separado do elenco principal gremista. A Justiça acatou o pedido.
William Arão: o volante saiu de graça do Botafogo após acionar a Justiça.
William Arão: o volante saiu de graça do Botafogo após acionar a Justiça. William Arão: o volante saiu de graça do Botafogo após acionar a Justiça.
Gabriel: atualmente no Corinthians, o volante Gabriel enfrentou problemas de atrasos salariais quando atuava pelo Botafogo, em dezembro de 2014. O jogador solicitou na Justiça a rescisão contratual alegando pendências em relação ao salário e ao FGTS. Após a liberação, o jogador assinou com o Palmeiras.
Gabriel: atualmente no Corinthians, o volante Gabriel enfrentou problemas de atrasos salariais quando atuava pelo Botafogo, em dezembro de 2014. O jogador solicitou na Justiça a rescisão contratual alegando pendências em relação ao salário e ao FGTS. A... Gabriel: atualmente no Corinthians, o volante Gabriel enfrentou problemas de atrasos salariais quando atuava pelo Botafogo, em dezembro de 2014. O jogador solicitou na Justiça a rescisão contratual alegando pendências em relação ao salário e ao FGTS. Após a liberação, o jogador assinou com o Palmeiras.
Alexandre Pato: em 2015, Alexandre Pato entrou com uma ação na Justiça para cobrar o pagamento de direitos de imagem atrasados pelo Corinthians e o fim de seu vínculo com o Timão. O jogador também cobrava três meses de parte dos direito atrasados pelo São Paulo, clube ao qual estava emprestado. Poucos meses depois, o atacante acabou retirando a ação judicial para buscar um acordo entre as partes.
Alexandre Pato: em 2015, Alexandre Pato entrou com uma ação na Justiça para cobrar o pagamento de direitos de imagem atrasados pelo Corinthians e o fim de seu vínculo com o Timão. O jogador também cobrava três meses de parte dos direito atrasados pelo ... Alexandre Pato: em 2015, Alexandre Pato entrou com uma ação na Justiça para cobrar o pagamento de direitos de imagem atrasados pelo Corinthians e o fim de seu vínculo com o Timão. O jogador também cobrava três meses de parte dos direito atrasados pelo São Paulo, clube ao qual estava emprestado. Poucos meses depois, o atacante acabou retirando a ação judicial para buscar um acordo entre as partes.
Riascos: o atacante obteve uma vitória parcial na Justiça e conseguiu a rescisão do Cruzeiro. Posteriormente, o atleta foi condenado a pagar R$ 2,2 milhões para a Raposa.
Riascos: o atacante obteve uma vitória parcial na Justiça e conseguiu a rescisão do Cruzeiro. Posteriormente, o atleta foi condenado a pagar R$ 2,2 milhões para a Raposa. Riascos: o atacante obteve uma vitória parcial na Justiça e conseguiu a rescisão do Cruzeiro. Posteriormente, o atleta foi condenado a pagar R$ 2,2 milhões para a Raposa.
Lucas: o lateral-direito Lucas solicitou na Justiça seu desligamento do Botafogo, em 2014, alegando possuir três meses de salários atrasados. O TRT concedeu a liberação ao jogador, que acabou assinando no mesmo ano com o Palmeiras.
Lucas: o lateral-direito Lucas solicitou na Justiça seu desligamento do Botafogo, em 2014, alegando possuir três meses de salários atrasados. O TRT concedeu a liberação ao jogador, que acabou assinando no mesmo ano com o Palmeiras. Lucas: o lateral-direito Lucas solicitou na Justiça seu desligamento do Botafogo, em 2014, alegando possuir três meses de salários atrasados. O TRT concedeu a liberação ao jogador, que acabou assinando no mesmo ano com o Palmeiras.
Leandro Amaral: deixou o Vasco para o Fluminense após uma ação judicial, mas acabou tendo que voltar ao Cruz-Maltino.
Leandro Amaral: deixou o Vasco para o Fluminense após uma ação judicial, mas acabou tendo que voltar ao Cruz-Maltino. Leandro Amaral: deixou o Vasco para o Fluminense após uma ação judicial, mas acabou tendo que voltar ao Cruz-Maltino.
Juninho Pernambucano: o meia cobrou na Justiça R$ 1,5 milhão do Vasco, alegando que o clube lhe devia em salários e direito de imagem referentes a sua última passagem por São Januário, em 2013.
Juninho Pernambucano: o meia cobrou na Justiça R$ 1,5 milhão do Vasco, alegando que o clube lhe devia em salários e direito de imagem referentes a sua última passagem por São Januário, em 2013. Juninho Pernambucano: o meia cobrou na Justiça R$ 1,5 milhão do Vasco, alegando que o clube lhe devia em salários e direito de imagem referentes a sua última passagem por São Januário, em 2013.
Wagner: o meia entrou na Justiça alegando atrasos de 17 meses de depósito do FGTS no Vasco. Ele conseguiu a rescisão.
Wagner: o meia entrou na Justiça alegando atrasos de 17 meses de depósito do FGTS no Vasco. Ele conseguiu a rescisão. Wagner: o meia entrou na Justiça alegando atrasos de 17 meses de depósito do FGTS no Vasco. Ele conseguiu a rescisão.
Fernando Prass: no fim de 2012, o goleiro Fernando Prass, na época um dos ídolos da torcida cruz-maltina, entrou na Justiça contra o Vasco da Gama solicitando sua liberação. O jogador, que em seguida acabou assinando com o Palmeiras, alegou possuir três meses de salários atrasados.
Fernando Prass: no fim de 2012, o goleiro Fernando Prass, na época um dos ídolos da torcida cruz-maltina, entrou na Justiça contra o Vasco da Gama solicitando sua liberação. O jogador, que em seguida acabou assinando com o Palmeiras, alegou possuir trê... Fernando Prass: no fim de 2012, o goleiro Fernando Prass, na época um dos ídolos da torcida cruz-maltina, entrou na Justiça contra o Vasco da Gama solicitando sua liberação. O jogador, que em seguida acabou assinando com o Palmeiras, alegou possuir três meses de salários atrasados.
Jorge Henrique: conseguiu sua rescisão do Corinthians na Justiça quando passou a não ser utilizado pelo Timão.
Jorge Henrique: conseguiu sua rescisão do Corinthians na Justiça quando passou a não ser utilizado pelo Timão. Jorge Henrique: conseguiu sua rescisão do Corinthians na Justiça quando passou a não ser utilizado pelo Timão.
Werley: o zagueiro cobrou mais de R$ 8 milhões ao Vasco na Justiça e obteve a liberação.
Werley: o zagueiro cobrou mais de R$ 8 milhões ao Vasco na Justiça e obteve a liberação. Werley: o zagueiro cobrou mais de R$ 8 milhões ao Vasco na Justiça e obteve a liberação.
Eduardo Sasha: o atacante acionou o Santos na Justiça alegando atrasos nos pagamento dos salários e falta de recolhimento do FGTS. Sasha também pediu pagamento de verbas rescisórias e compensatórias, e obteve a rescisão.
Eduardo Sasha: o atacante acionou o Santos na Justiça alegando atrasos nos pagamento dos salários e falta de recolhimento do FGTS. Sasha também pediu pagamento de verbas rescisórias e compensatórias, e obteve a rescisão. Eduardo Sasha: o atacante acionou o Santos na Justiça alegando atrasos nos pagamento dos salários e falta de recolhimento do FGTS. Sasha também pediu pagamento de verbas rescisórias e compensatórias, e obteve a rescisão.
Robinho: o meia conseguiu sua liberação na Justiça alegando atrasos nos pagamentos.
Robinho: o meia conseguiu sua liberação na Justiça alegando atrasos nos pagamentos. Robinho: o meia conseguiu sua liberação na Justiça alegando atrasos nos pagamentos.
Everson: o goleiro pediu rescisão de contrato com o Santos alegando atrasos nos salários e direitos de imagem.
Everson: o goleiro pediu rescisão de contrato com o Santos alegando atrasos nos salários e direitos de imagem. Everson: o goleiro pediu rescisão de contrato com o Santos alegando atrasos nos salários e direitos de imagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.