Promessa da LDU morre aos 22 anos após acidente de trânsito
Marco Angulo fez 18 partidas com a camisa da equipe de Quito
Lance|Do R7
O futebol sul-americano está de luto. A LDU confirmou, na madrugada desta terça-feira (12), a morte do meio-campista Marco Angulo, de 22 anos. A promessa equatoriana sofreu um acidente de trânsito em Quito, no Equador, no dia 7 de outubro, e estava em coma desde então.
“Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda em nossos corações”, publicou a LDU.
O acidente de carro aconteceu numa rodovia no sudeste da capital Quito. O veículo, em alta velocidade, bateu em uma estrutura metálica e causou a morte de outras duas pessoas. Marco era uma dos três sobreviventes.
Além de Marco Angulo, outro jogador de futebol, o lateral-esquerdo Roberto Cabezas, faleceu na colisão. O defensor atuava pelo Independiente Juniors, time filiado ao Independiente del Valle que disputa a segunda divisão do futebol equatoriano.
Marco Angulo não resistiu depois de 35 dias internado no hospital. O jovem jogador sofreu lesões na cabeça e no pulmão e faleceu na noite dessa segunda-feira, dia 11 de novembro.