Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Principais notícias do Vasco hoje: contratação de Paulinho Paula, Eguinaldo de saída e escalação para partida contra o Athletico-PR

Fique por dentro das informações mais quentes do Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
(Montagem Lance!: Divulgação; Daniel Ramalho/VASCO)

Após 10 dias sem entrar em campo, Vasco joga neste domingo contra o Athletico-PR, em São Januário. O Cruz-Maltino tem aproveitado a janela de transferências ainda aberta e ido atrás de novas de contratações.

CONTRATAÇÃO DE PAULINHO PAULA

O Vasco acertou neste sábado a contratação do meio-campista Paulinho Paula, do Al-Shabab. O clube carioca deve pagar cerca de 1,2 milhões de euros para a vinda do jogador. O contrato será válido até o fim de 2025 e espera-se que o jogador chegue ao Rio de Janeiro entre domingo e segunda-feira para realizar os exames médicos (Clique e leia a matéria completa).

EGUINALDO DE SAÍDA DO VASCO

Publicidade

A venda de Eguinaldo ao time ucraniano Shakhtar Donetsk teve início. Estima-se que o valor da transação esteja em cerca de 3,6 milhões de euros (R$ 19,1 milhões) e pode chegar a 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões), onde será vendido 90% dos direitos dobre o jogador. É esperado que Eguinaldo viaje já na segunda-feiras (24) e não seja relacionado para o jogo contra o Athletico-PR (Clique e leia a matéria completa).

VASCO ENTRA EM CAMPO NO PRÓXIMO DOMINGO

O Cruz-Maltino entra em campo no próximo domingo (23) contra o Athletico-PR, às 18h30. A partida marcará a estreia do técnico Ramón Díaz pelo clube. (Clique aqui e saiba a provável escalação do Vasco).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.