Novo Coronavírus

Lance Prefeitura do Rio suspende jogos do Botafogo e Fluminense

Prefeitura do Rio suspende jogos do Botafogo e Fluminense

Decisão foi publicada no diário oficial do município neste sábado; clubes querem que campeonato seja retomado apenas após 10 dias de treinamento

Lance
  • Lance | por Lance | Com R7

Marcelo Crivella suspendeu jogos de Botafogo e Fluminense

Marcelo Crivella suspendeu jogos de Botafogo e Fluminense

Lance

Enquanto Botafogo e Fluminense debatem com a Ferj e os outros 14 clubes Campeonato Carioca no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sobre ainda entrar em campo em junho, Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, suspendeu os jogos dos dois clubles.

Botafogo e Fluminense, com o desejo de ao menos dez dias de treinamentos antes de jogar, não aceitam entrar em campo ainda esse mês. A dupla, teoricamente, tem jogos marcados para a próxima segunda-feira: o Alvinegro enfrentaria a Cabofriense e o Tricolor mediria forças com o Volta Redonda.

Inicialmente, decreto publicado no Diário Oficial do Município falava na suspensão de todos os jogos do campeonato até dia 25. Com isso, seriam oito partidas suspensas. Porém, em nota, a prefeitura explicou que a medida é válida apenas para os dois clubes. O texto no diário oficial será republicado com ajuste, diz o comunicado.

Atletas bilionários, mansões e bola rolando: tudo da semana no Esporte

Últimas