Por R$ 8 milhões, Flávio é vendido pelo Bahia ao futebol turco

Meio-campista do Esquadrão chegou ao clube em 2018 e, aos 24 anos de idade, terá sua segunda experiência atuando fora do futebol brasileiro

Lance

Lance

Lance

Através do seus canais oficiais, o Bahia anunciou a negociação envolvendo o meio-campista Flávio com a equipe do Trabzonspor, da Turquia, em transação que renderá R$ 8 milhões ao Esquadrão.

Flávio chegou em 2018 ao clube depois de passar nas categorias de base de Santos, Palmeiras e Vitórias além de atuações como profissional no próprio Vitória bem como Ferroviária, Boavista II-POR e Santo André, local onde efetivamente chamou a atenção do Tricolor na campanha do Ramalhão pelo Campeonato Paulista.

Na oportunidade, o jogador chegou sem a necessidade do Bahia pagar uma taxa de transferência já que, há dois anos, o Tricolor iniciou um processo de captação de jovens talentos sem custo.

Até então, Flávio fez 95 partidas com a camisa do Bahia sendo que, na temporada 2019, ele teve a maior quantidade de jogos acumulados pelo time comandado por Roger Machado com 51 aparições.