Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piquerez testa negativo para Covid-19 e vai integrar elenco do Palmeiras no Mundial

Com novo teste positivo, Gabriel Veron está oficialmente fora da competição continental

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez vai se juntar ao lado do goleiro Mateus ao grupo do Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes. O clube revelou na manhã deste sábado (5) que o exame feito pelo uruguaio para Covid-19 deu negativo e com isso ele está liberado para viajar a Abu Dhabi.

Piquerez foi diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira (1). Cumpriu os cinco dias de isolamento e voltou a fazer teste nesta manhã. Livre do coronavírus embarca à noite para Abu Dhabi com o goleiro Mateus, da base, que integra o grupo substituindo Vinícius, atestado com a doença já em solo árabe e por isso vetado na competição.

O desfalque certo para o técnico Abel Ferreira no Mundial será o ponta Gabriel Veron. Diagnosticado com Covid-19 junto de Piquerez, viu seu exame voltar a atestar positivo e com isso permanece no Brasil .

O Verdão tem até este domingo (6) para confirmar a relação de 23 atletas inscritos para a competição intercontinental.

A estreia no Mundial de Clubes será na semifinal nesta terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor de Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX, que se enfrentam nesta tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.