Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Phelipe estreia no profissional do Grêmio e revela: 'Sonho de criança'

O goleiro de 20 anos foi titular na partida contra o Fortaleza

Lance|

Lance
Lance Lance

Focado no jogo de volta da Libertadores, o Grêmio entrou com um time alternativo na última rodada do Brasileirão. Encarando o Fortaleza fora de casa, Renato Portaluppi descansou os titulares e deu uma chance aos outros atletas do elenco. A principal novidade da equipe foi no gol: Phelipe Megiolaro.

No clube desde 2013, o goleiro revelou que realizou um sonho e relembrou de tudo que passou até chegar ao elenco principal.

- É a realização de um sonho de criança. Na hora passou um filme na minha cabeça, de tudo que passei para estrear no profissional. É uma sensação maravilhosa, muito prazeroso, ainda mais em um clube como o Grêmio. - comentou o atleta.

O Tricolor Gaúcho perdeu por 2 a 1 para os cearenses, mas Phelipe comemorou a presença em campo e aguarda a próxima chance para passar ainda mais confiança ao técnico Renato Gaúcho.

- Apesar do resultado negativo, a experiência que vivi foi incrível. A atmosfera da torcida é uma sensação que só quem joga sabe e não vejo a hora de poder jogar na Arena, com a nossa torcida apoiando. Espero poder estar em campo novamente o mais rápido possível e aproveitar a chance para conquistar a confiança do Renato. - concluiu o goleiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.