Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé parabeniza Messi por recorde e diz admirar craque argentino

'Sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias', posta Pelé sobre meia do Barça que igualou o seu recorde de gols oficiais por um clube

Lance|

Pelé fez postagem em redes sociais para homenagear Messi por recorde
Pelé fez postagem em redes sociais para homenagear Messi por recorde Pelé fez postagem em redes sociais para homenagear Messi por recorde

Após marcar um gol no empate entre Barcelona e Valência neste sábado (19), pelo Campeonato Espanhol, e chegar aos 643 gols pelo Barça, Lionel Messi igualou a marca de Pelé como artilheiro em jogos oficiais por um único time. Por sua vez, o "maior jogador de todos os tempos" fez uma postagem nas redes sociais parabenizando o argentino. No texto, Pelé diz admirar Messi e valorizou o amor ao vestir a camisa de um clube.

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi", postou Pelé nesta tarde em seu Instagram.

O gol de Messi foi de cabeça, após cruzamento gerado de um pênalti perdido pelo próprio argentino. A partida entre Barcelona e Valência terminou empatada em 2 a 2, no Camp Nou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.