Lance Pegou mal... Apresentador recebe críticas após chamar mãe de jogador da NFL de 'gostosa'

Pegou mal... Apresentador recebe críticas após chamar mãe de jogador da NFL de 'gostosa'

Criag Carton foi fortemente criticado por sua postura durante a entrevista com Zach Wilson

Lance
Lance

Lance

Lance

O bate-papo entre o apresentador da Rádio WFAN, Criag Carton, e novo quarterback do New York Jets, Zach Wilson, repercutiu negativamente nos Estados Unidos. O que era pra ser uma conversa sobre o último draft da NFL, acabou entrando em um viés desconfortável. Ao se referir à mãe do atleta, Carton a chamou de 'gostosa'. Apesar da alcunha, Zach Wilson não deu enfoque para a situação.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores

- Sua mãe se tornou a história principal, e digo isso respeitosamente porque as pessoas dizem, "a estrela da primeira rodada do draft é a Sra. Wilson, porque ela é uma mulher muito atraente". Eu só estou me perguntando o quão estranho isso é para você, que você acabou de ser escolhido em segundo lugar geral no draft da NFL, e o foco é: "Uau, a mãe dele é muito gostosa" - disse o apresentador da Rádio WFAN.

Sobre a questão, o jogador de 21 anos minimizou a situação e afirmou tentar deixar a mãe sempre fora do alcance da mídia.

- Sim, não é o que eu quero, com certeza. Gosto de mantê-la fora dos holofotes. Ela é uma senhora incrível e adoro ter o apoio dela - concluiu Zach Wilson.

Após a declaração polêmica, Criag Carton foi criticado nas redes sociais por internautas que acompanhavam a entrevista. Em seguida, publicou uma resposta na tentativa de se defender.

- Eu perguntei a ele o quão estranho era o Post escrever uma história sobre a aparência de sua mãe, também ser o trending topic o dia todo. Eu não perguntei a ele sobre a aparência dela ou comentei sobre eles. Grande diferença - ponderou.

Últimas