Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick fala sobre comemoração inspirada no Pantera Negra: 'Recebi um carinho muito grande'

Meia do Internacional viralizou nas redes sociais em 2019 com a comemoração do filme 'Pantera Negra'

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores mais carismáticos do futebol brasileiro é Patrick, volante do Internacional. Muito identificado com a torcida por sua raça e dedicação dentro de campo, o camisa 88 iniciou uma tendência que o fez cair ainda mais nas graças da torcida colorada: a comemoração do Pantera Negra.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o jogador explicou como surgiu a famosa comemoração, que acabou viralizando nas redes sociais. Patrick ainda explicou que um dos grandes fatores da comemoração foi o imenso carinho que recebeu dos torcedores, principalmente das crianças que torcem para o Inter.

- Teve um jogo contra a Chapecoense que eu fiz o gol e botei a mão no bigode fazendo um 'x' e algumas pessoas associaram ao Pantera Negra. Na época, o filme estava em alta e eu também curtia bastante e achei legal. Eu decidi que no próximo gol eu iria colocar a máscara e fazer um negócio diferente. Aí eu fiz o gol contra o Vasco, antes da parada da copa, e viralizou.

A torcida gostou muito, principalmente as crianças. Eu recebi um carinho muito grande das crianças, então eu resolvi aderir essa comemoração e faço ela até hoje. Mas sem a máscara, né, porque eu fiz a comemoração, tomei o terceiro cartão amarelo e acabei suspenso (risos) -, contou.

Publicidade

Aos 27 anos de idade, Patrick atuou em 26 partidas no Brasileirão e foi titular do Internacional por grande parte da temporada. Ele está a apenas um jogo de completar a incrível marca de 100 jogos com a camisa colorada.

*Sob a supervisão de Hugo Mirandela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.