Lance Patrick de Paula exalta torcida do Botafogo na estreia do Brasileiro: 'Festa maravilhosa'

Patrick de Paula exalta torcida do Botafogo na estreia do Brasileiro: 'Festa maravilhosa'

Volante lamentou resultado negativo contra o Corinthians, mas ressaltou melhora do Botafogo no segundo tempo no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Não foi a estreia dos sonhos para o Botafogo. O Alvinegro foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, e iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Patrick de Paula, um dos estreantes do dia, analisou o duelo.

+ Botafogo faz proposta por Gustavo Sauer, do Boavista-POR, e quer ponta já para o começo do Brasileirão

- Não era o resultado que a gente queria, mas é um começo de campeonato. Queríamos dar esse resultado para o torcedor, que prestigiou, fez uma festa maravilhosa para a gente, sempre apoiou, mas o futebol é isso, aconteceu. Agora temos que focar no Ceará - afirmou.

A parte positiva ficou para a torcida, que lotou o Estádio Nilton Santos e fez uma festa antes e durante o jogo. Patrick ressaltou o apoio dos botafoguenses.

- O torcedor fez uma festa muito linda. Nem tenho o que falar... Foi uma festa maravilhosa. Não foi o resultado que a gente queria, mas fomos objetivos e corremos atrás, estamos focados num só objetivo - completou.

O resultado contra o Corinthians foi negativo, mas a expectativa é por melhora no futuro para Patrick.

- É questão de tempo (para a evolução). Luís Castro está chegando agora, outros jogadores estão chegando agora, mas sabemos dos nossos objetivos para melhorar e estar junto. Temos que focar no Ceará e fazer um bom resultado - analisou.

MAIS DECLARAÇÕES DE PATRICK DE PAULA

Atuação
- A gente sabe do que fizemos no primeiro e no segundo tempo. É esquecer o que foi o primeiro tempo. O jogo de hoje passou, é passado para a gente. São mais 37 jogos para a gente chegar para o nosso objetivo.

Erros no jogo
- Não tem errado, treinamos cada dia mais para melhorar, o Luís Castro sabe o que tem que ser feito, temos uma responsabilidade muito grande, somos um grupo muito forte e alegre.

Últimas