Lance Pato faz postagem após derrota do São Paulo na Liberta e torcida se irrita com 'deboche'

Pato faz postagem após derrota do São Paulo na Liberta e torcida se irrita com 'deboche'

No Twitter, ex-atacante do Tricolor compartilhou mensagem pouco depois do apito final da partida e internautas apontaram recado para são-paulinos

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores do São Paulo se irritaram na noite desta terça-feira após uma postagens nas redes sociais do atacante ex-Tricolor Alexandre Pato. No Twitter, Pato fez uma postagem interagindo com seus seguidores pouco depois do apito final na derrota do São Paulo por 4 a 2, contra a LDU, pela Libertadores. Alguns internautas criticaram o suposto "deboche" e lembraram caso de Thiago Neves.

- Boa noite, galera - digitou Pato. O que era apenas uma mensagem se tornou espaço para os tricolores, revoltados, criticarem o atacante. "Pato, realiza meu sonho? Posta um 'e diziam que a culpa era minha'?", escreveu uma torcedora, lembrando o caso onde o ex-Grêmio Thiago Neves ironizou uma derrota do Tricolor gaúcho após deixar o clube.

- Pato zoando o São Paulo, único time que abriu as portas para esse fracasso. Isso realmente é uma vergonha. Além de mal agradecido, é um jogador perdedor e fracassado.Ainda comemorei gol dessa vergonha de jogador espero que jogue em um time minúsculo e se aposente o mais rápido possível - digitou outro tricolor, detonando o atacante.

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto após algumas lesões e pouco tempo em campo. Nesta terça, o elenco treinado por Fernando Diniz sofreu na derrota por 4 a 2, em casa, e se complicou na Fase de Grupos da competição. Em quatro jogos, o time somou quatro pontos - um aproveitamento de aproximadamente 33%.

Veja o que disseram os torcedores abaixo:

Últimas