Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Parece que acabou o gás do Corinthians. Não querem a vaga na Libertadores', avalia Benja

Jornalista palpitou sobre derrota do Alvinegro no Brasileirão por 2 a 1 contra o Bahia, nesta quinta, e acredita que goleiro Cássio tenha falhado

Lance|

O apresentador do "Arena SBT" Benjamin Back cutucou a apresentação do Corinthians, nesta quinta-feira, na derrota de 2 a 1 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista avalia que o goleiro Cássio tenha falhado em um dos lances que resultou em gol do Tricolor e acredita que o time de Vagner Mancini tenha "perdido o gás".

- O Corinthians perdeu mais uma. Parece que acabou o gás. Podem até argumentar que começou jogando bem, mas perdeu. Acho que o Cássio falhou hoje. Enfim, o Corinthians empacou no Brasileiro. Parece que o time não quer uma vaga para a Libertadores - disse ele em seu Instagram.

Com 45 pontos em 32 rodadas, o Timão está na nona posição na tabela de classificação do Brasileiro e enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira, em casa. Com gols de Gilberto e Índio Ramírez, os mandantes da Fonte Nova saíram da zona de rebaixamento, já os visitantes que marcaram com Gabriel, ficaram estagnados na briga pelo G6.

Benjamin Back
Benjamin Back Benjamin Back

Benja é apresentador do "Arena SBT" (Reprodução / Twitter Benjamin Back)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.