Lance Para Sormani, clube brasileiro apresenta futebol de nível europeu e é favorito para ganhar o Brasileiro

Para Sormani, clube brasileiro apresenta futebol de nível europeu e é favorito para ganhar o Brasileiro

Comentarista da ESPN afirmou que Palmeiras e Atlético-MG, únicos capazes de fazer frente ao rubro-negro, são inferiores ao Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

Empolgado com as apresentações do Flamengo desde a chegada de Renato Gaúcho, o comentarista Sormani se rendeu à equipe rubro-negra. No 'Bate-Bola Debate' desta segunda-feira (2), o jornalista da "ESPN" afirmou que caso Palmeiras e Atlético-MG jogarem 'seu máximo' contra o clube do Rio, o Flamengo levaria a melhor em todos os cenários. Além disso, pontuou que o nível de apresentações do time se equipara ao nível europeu de rendimento.
+ Confira a classificação do Brasileirão e simule resultados!

- Nem Palmeiras nem Atlético-MG se aproximam do Flamengo. Se todos jogarem seu máximo, o Flamengo ganha tudo. Não tem jeito, o time deles é melhor. Querem fazer gol sempre, e isso me encanta. É um futebol ofensivo, que marca lá na frente. A mentalidade do Flamengo é fazer um, dois, três gols. Se o Flamengo estiver jogando, eu paro para assistir. Eles jogam um futebol que não pertence a esse campeonato, Flamengo joga um futebol que pertence, talvez, a um campeonato europeu - disse.

Traçando um cenário para os favoritos ao título do Brasileirão, Sormani acredita que apesar da liderança do Palmeiras, o Flamengo só depende de si para assumir o posto e alcançar o tricampeonato.

- O Flamengo tem dois jogos a menos. Se vencer, fica a dois pontos do Palmeiras, que ainda vai enfrentar em São Paulo. O Flamengo não depende de ninguém para ganhar este campeonato. Precisavam de um tropeço do Palmeiras, e aconteceu - concluiu.

Com 21 pontos em 11 jogos, o Flamengo ocupa a 6ª posição no Brasileirão. No último domingo (2), em São Paulo, superou o Corinthians por 3 a 1.

Últimas