Lance Para Renata Fan, 'jogadores vão respeitar mais filosofia de Aguirre' no Internacional

Para Renata Fan, 'jogadores vão respeitar mais filosofia de Aguirre' no Internacional

Apresentadora gostou da chegada do técnico uruguaio e afirmou que Miguel Ángel Ramírez estava 'muito cru' para Colorados

Lance
Lance

Lance

Lance

O uruguaio Diego Aguirre já foi apresentado como o novo comandante da equipe do Internacional para a temporada 2021, nome que agradou a apresentadora Renata Fan. Durante o "Jogo Aberto" desta terça-feira, a jornalista afirmou que os jogadores do clube irão respeitar mais a filosofia do técnico mas que, para ela, Aguirre é só "paixão" enquanto seu "amor" ainda é Abel Braga.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Inter fez uma campanha legal e até inesperada no Brasileiro. Ficou aquele gostinho de esperança. Aí veio o Miguel Ángel com toda credencial de jovem, de campeão da Sul-Americana, mas na minha opinião ele estava cru para encarar um desafio tão grande como o Inter. O Aguirre é experiente, chama a responsabilidade e acho até que os jogadores vão respeitar mais a filosofia de futebol dele - afirmou a apresentadora.

- A pressão é enorme. Minha esperança de título no ano era o Gauchão e já foi. Estou machucada como torcedora, prefiro aguardar, mas Aguirre é um cara educado, conhecedor do futebol, foi um atleta de ponta e é respeitado. Tomara que funcione. Existe amor e paixão. Amor é Abel Braga. Paixão é Diego Aguirre - completou Renata Fan.

Diego Aguirre e o Internacional entram em campo nesta quinta-feira para enfrentar a Chapecoense pela sexta rodada do Brasileirão 2021. Com Miguel Ángel Ramírez, os Colorados tiveram uma vitória, dois empates e duas derrotas nas cinco primeiras rodadas, marcando 5 pontos e ocupando a 13ª posição.

Últimas