Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para Enderson Moreira, crise no Cruzeiro é uma oportunidade

O treinador da Raposa comentou o fato durante a visita do novo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Enderson Moreira e seus comandados tiveram o primeiro contato com o presidente Sérgio Santos Rodrigues na Toca da Raposa. E, Enderson aproveitou o encontro com o presidente para destacar que a atual fase do clube é uma chance para os atletas que ali estão e lutarão por uma vaga na Série A de 2021, ano do centenário da Raposa.

-Tenho falado muito com os atletas que este momento é uma oportunidade para todos nós. A gente tem que encarar porque as dificuldades nos dão novas oportunidades. O que a gente percebe é uma dedicação enorme dos atletas, a gente vai cobrar muito, mas eu tenho certeza que a ajuda que nós podemos dar é dentro de campo. Isso é mola propulsora. O que acontecer em campo vai refletir fora das quatro linhas- disse Enderson.

A fala motivadora tem um desejo embutido: uma nova realidade para a Raposa no fim da temporada do futebol.

-Que a gente possa ter esse comprometimento de fazer o melhor, de nos dedicar para que a gente possa ajudar o clube. Começamos o ano com muitas dificuldades. Mas a gente pode terminar muito bem. A gente tem este pensamento de terminar este ano com uma perspectiva muito diferente- disse o treinador.

A “missão” de Enderson Moreira é conseguir tirar a Raposa da segunda divisão e evitar que o clube celeste fique na Série B no ano do seu centenário, em 2021. Para isso, o Cruzeiro se mexeu e fez mais contratações e ainda pensa em reforçar as laterais, setor carente atualmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.