Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina na Academia e deve ter Lucas Lima como titular

Meia,  criticado por parte da torcida, está prestigiado por Roger Machado e deverá ter nova chance contra o Inter, neste domingo (22), no Pacaembu

Lance|

Lucas Lima está prestigiado pelos companheiros e pelo técnico Roger Machado
Lucas Lima está prestigiado pelos companheiros e pelo técnico Roger Machado Lucas Lima está prestigiado pelos companheiros e pelo técnico Roger Machado

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Internacional com um ensaio de bolas paradas na manhã deste sábado (21), na Academia de Futebol.

A atividade, fechada para a imprensa, indicou que Lucas Lima seguirá como titular na partida deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão.

Roger Machado admitiu durante a semana que cogitava colocar o camisa 20 entre os reservas e chegou a testar Moisés na função. Guerra, que poderia concorrer à vaga, está vetado desta partida por causa de uma inflamação no quadril. Outro desfalque é Michel Bastos, com dores na coxa direita.

O Palmeiras deverá atuar com: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja.

Publicidade

As presenças de Edu Dracena e Borja são novidades em relação ao empate por 1 a 1 com o Botafogo na primeira rodada. O zagueiro ganhou a vaga de Thiago Martins, enquanto o centroavante retorna no lugar de Willian após ser vetado por dores no joelho.

Eliminados são zoados durante sorteio da Copa do Brasil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.