Palmeiras deslancha na etapa final, vence por 3 a 0 e avança na Copinha

Depois do primeiro tempo sem gols, Verdão resolveu a partida contra o Sertãozinho e agora está na terceira fase da Copa São Paulo. Time aguarda o vencedor de Ferroviária e Goiás

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Sertãozinho por 3 a 0, na Fonte Luminosa. Em busca de seu primeiro título, o Verdão agora aguarda o ganhador do duelo entre Ferroviária e Goiás.

O resultado foi construído no segundo tempo - os times foram para o intervalo empatados em 0 a 0. Mas Fabrício, aos 16 minutos da etapa final, abriu o placar para o Palmeiras, que ampliou logo aos 18, com Ramon cobrando falta. Marcelinho, em chute que desviou em Lucas Cordeiro, fechou a conta.

Aos 42 minutos, com o resultado definido, a partida ficou paralisada por pouco mais de 20 minutos, por conta da forte chuva que caiu em Araraquara, inclusive com raios próximos ao estádio. Ainda que o campo continuasse empoçado, os times voltaram para disputar o fim do jogo.

A escalação usada pelo técnico Wesley Carvalho foi: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan (Guilherme Vieira); Danilo e Gabriel Góes (Hiago); Marcelinho (Garcia), Tomás (Miqueias) e Gabriel Silva (João Pedro); Fabrício (Lucas Cordeiro).