Lance Palmeiras dá opções de crédito para sócio-torcedor durante pandemia

Palmeiras dá opções de crédito para sócio-torcedor durante pandemia

Além da possibilidade de usar dinheiro gasto no período sem jogos na compra ingressos, clube também dá desconto em produtos da loja oficial online

Lance
  • Lance | por Lance

Para não perder associados Palmeiras ofereceu vantagens aos pagentes

Para não perder associados Palmeiras ofereceu vantagens aos pagentes

Reprodução Palmeiras

Em março, o Palmeiras decidiu que seriam transformadas em crédito, na aquisição de ingressos em jogos futuros, as mensalidades pagas pelos sócios-torcedores enquanto não há partidas do time. Agora, o clube decidiu oferecer como possibilidade, também, descontos em produto na loja online oficial.

Cada sócio receberá, por e-mail, cupons de R$ 40 que podem ser usado na Palmeiras Store. Para ter o benefício, o membro do Avanti precisa ter acumulado, pelo menos, o mesmo valor em créditos no programa. Assim, o saldo definirá quantos cupons de R$ 40 o torcedor receberá.

Neste momento, os descontos podem ser aplicados em uniformes lançados pelo clube nesta temporada. Foram selecionadas as camisas Palmeiras Puma modelos I e II 20/21, Palmeiras Puma Goleiro I e II 20/21 e a camisa Palmeiras Puma modelo I e II 20/21 Feminina.

O torcedor deve escolher um desses itens e inserir o cupom antes de finalizar a compra. Ao efetuar a compra, o valor será debitado do saldo no Avanti. Para aplicar o cupom, o sócio-torcedor que não possuir conta no site da Palmeiras Store precisará criá-la com o e-mail da sua conta no sistema do sócio-torcedor.

Ainda existe a opção de trocar o saldo acumulado por ingressos nas partidas em que o Palmeiras for mandante quando os jogos voltarem a receber torcida. A regra vale até 31 de dezembro de 2021. Quem aderir ao Avanti durante a paralisação também se encaixará nesse modelo. Os créditos de cada sócio-torcedor podem ser consultados em ingressospalmeiras.com.br.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas