Palmeiras

Lance Palmeiras conta com bom desempenho fora de casa para embalar no Campeonato Brasileiro

Palmeiras conta com bom desempenho fora de casa para embalar no Campeonato Brasileiro

Verdão conta com aproveitamento de 73% longe de seus domínios na atual temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo o momento de maior instabilidade dentro do Palmeiras, Abel Ferreira e seus comandados viajam até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, quarta feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Oscilante dentro do Campeonato Brasileiro, o desempenho do Verdão como visitante na temporada 2021 pode deixar o torcedor alviverde com esperança de um bom resultado longe de seus domínios.

O Verdão conta com 73,3% de aproveitamento longe de casa na atual temporada. Com apenas duas derrotas em 15 partidas, foi superado apenas por São Paulo, na final do Campeonato Paulista, e por Flamengo, na abertura do Brasileirão. Ao todo, 62% das vitórias palestrinas em 2021 são longe do Allianz Parque.

A diferença como mandante e como visitante é imensa. A título de comparação, a equipe conquistou apenas 47,6% dos pontos disputados em casa, sendo seis derrotas em 14 confrontos. Tendo oito reveses na temporada, apenas 25% foram como visitante.

A estabilidade atuando fora também pode ser comprovada pelas decisões em mata-mata da equipe. Pelo Campeonato Paulista, o clube avançou nas quartas e na semifinal atuando com mando adversário. Já na Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o time venceu longe de casa e posteriormente perdeu o título continental e vaga nacional sendo o mandante da partida.

Os números do Palmeiras como visitante em 2021:

15 jogos
10 vitórias
3 empates
2 derrotas
73,3% de aproveitamento
21 gols marcados
11 gols sofridos

Últimas