Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras busca atacante argentino no mercado, Sancho desperta interesse de ingleses… Veja do Dia do Mercado

Lance|

O Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada e coloca atacante no radar para reforçar o setor ofensivo após o término do Brasileirão 2020. Sancho atraiu o interesse de dupla inglesa e o Borussia Dortmund tem interesse em vender o ponta o mais rápido possível. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado. (por Redação São Paulo)
O Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada e coloca atacante no radar para reforçar o setor ofensivo após o término do Brasileirão 2020. Sancho atraiu o interesse de dupla inglesa e o Borussia Dortmund tem interesse em vender o ponta o mais rá... O Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada e coloca atacante no radar para reforçar o setor ofensivo após o término do Brasileirão 2020. Sancho atraiu o interesse de dupla inglesa e o Borussia Dortmund tem interesse em vender o ponta o mais rápido possível. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado. (por Redação São Paulo)
FECHADO - O meio-campista Keisuke Honda, que atuou no Botafogo em 2020, é o novo reforço do Portimonense, de Portugal. O japonês de 34 anos acertou com a equipe lusitana até o final da temporada, com a opção de renovação de contrato. Honda chega para ajudar o clube português a sair da zona de rebaixamento da liga portuguesa.
FECHADO - O meio-campista Keisuke Honda, que atuou no Botafogo em 2020, é o novo reforço do Portimonense, de Portugal. O japonês de 34 anos acertou com a equipe lusitana até o final da temporada, com a opção de renovação de contrato. Honda chega para a... FECHADO - O meio-campista Keisuke Honda, que atuou no Botafogo em 2020, é o novo reforço do Portimonense, de Portugal. O japonês de 34 anos acertou com a equipe lusitana até o final da temporada, com a opção de renovação de contrato. Honda chega para ajudar o clube português a sair da zona de rebaixamento da liga portuguesa.
FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo.
FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo. FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está muito ativo no mercado da bola. E, o mais novo alvo da Raposa é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Figueirense para a disputa da Série B.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está muito ativo no mercado da bola. E, o mais novo alvo da Raposa é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Figueirense para a disputa da Série B. ESQUENTOU - O Cruzeiro está muito ativo no mercado da bola. E, o mais novo alvo da Raposa é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Figueirense para a disputa da Série B.
ESQUENTOU - O Fluminense deve ter um novo treinador em 2021. O Tricolor está próximo de acertar com Roger Machado, sem clube depois de deixar o Bahia. Neste momento não há nada assinado, mas o comandante deve assumir a equipe logo após o término do Campeonato Brasileiro. A informação foi noticiada inicialmente pelo
ESQUENTOU - O Fluminense deve ter um novo treinador em 2021. O Tricolor está próximo de acertar com Roger Machado, sem clube depois de deixar o Bahia. Neste momento não há nada assinado, mas o comandante deve assumir a equipe logo após o término do Cam... ESQUENTOU - O Fluminense deve ter um novo treinador em 2021. O Tricolor está próximo de acertar com Roger Machado, sem clube depois de deixar o Bahia. Neste momento não há nada assinado, mas o comandante deve assumir a equipe logo após o término do Campeonato Brasileiro. A informação foi noticiada inicialmente pelo
ESQUENTOU - O São Paulo segue na busca por um treinador depois da demissão de Fernando Diniz na última segunda-feira (1). A diretoria sonda alguns nomes no mercado e tem preferências por um técnico estrangeiro. Nos últimos dias, os treinadores argentinos Hernán Crespo e Schelotto foram procurados e tiveram reuniões com a cúpula do Tricolor. O interesse no ex-atacante foi noticiado primeiramente no 'GE' e confirmado pelo LANCE!. Ele está atualmente no Defensa y Justicia-ARG. Já Schelotto está sem clube desde que deixou o LA Galaxy-EUA. Com o sucesso recente de portugueses comandando equipes brasileiras, o São Paulo também está atrás de técnicos lusitanos. Alguns nomes, como Pedro Martins, do Olympiacos-GRE e Bruno Lage, ex-Benfica-POR, foram analisados. Villas-Boas, desejo da torcida, foi praticamente descartado depois da pedida salarial, considerada alta.
ESQUENTOU - O São Paulo segue na busca por um treinador depois da demissão de Fernando Diniz na última segunda-feira (1). A diretoria sonda alguns nomes no mercado e tem preferências por um técnico estrangeiro. Nos últimos dias, os treinadores argentin... ESQUENTOU - O São Paulo segue na busca por um treinador depois da demissão de Fernando Diniz na última segunda-feira (1). A diretoria sonda alguns nomes no mercado e tem preferências por um técnico estrangeiro. Nos últimos dias, os treinadores argentinos Hernán Crespo e Schelotto foram procurados e tiveram reuniões com a cúpula do Tricolor. O interesse no ex-atacante foi noticiado primeiramente no 'GE' e confirmado pelo LANCE!. Ele está atualmente no Defensa y Justicia-ARG. Já Schelotto está sem clube desde que deixou o LA Galaxy-EUA. Com o sucesso recente de portugueses comandando equipes brasileiras, o São Paulo também está atrás de técnicos lusitanos. Alguns nomes, como Pedro Martins, do Olympiacos-GRE e Bruno Lage, ex-Benfica-POR, foram analisados. Villas-Boas, desejo da torcida, foi praticamente descartado depois da pedida salarial, considerada alta.
ESQUENTOU - A temporada 2020/21 ainda não acabou e o Verdão já pensa em reforços para a equipe principal. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, o Palmeiras se aproxima da contratação do atacante argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos.
ESQUENTOU - A temporada 2020/21 ainda não acabou e o Verdão já pensa em reforços para a equipe principal. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, o Palmeiras se aproxima da contratação do atacante argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos. ESQUENTOU - A temporada 2020/21 ainda não acabou e o Verdão já pensa em reforços para a equipe principal. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, o Palmeiras se aproxima da contratação do atacante argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos.
ESQUENTOU - O Grêmio retomou as conversas com o Cruzeiro para ter de volta o lateral-direito Orejuela, que defendeu a equipe gaúcha em 2020. Após um atrito entre os clubes, com o Tricolor acusando a Raposa de recuar na hora de fecharem negócio no fim do ano passado, as arestas estão sendo aparadas. O pedido para que as negociações fossem retomadas teria partido de Renato Gaúcho, que sempre contou com Orejuela no grupo gremista, revezando como titular com Victor Ferraz. O reinício do negócio foi revelado pelo Ge e confirmado pelo L!.
ESQUENTOU - O Grêmio retomou as conversas com o Cruzeiro para ter de volta o lateral-direito Orejuela, que defendeu a equipe gaúcha em 2020. Após um atrito entre os clubes, com o Tricolor acusando a Raposa de recuar na hora de fecharem negócio no fim d... ESQUENTOU - O Grêmio retomou as conversas com o Cruzeiro para ter de volta o lateral-direito Orejuela, que defendeu a equipe gaúcha em 2020. Após um atrito entre os clubes, com o Tricolor acusando a Raposa de recuar na hora de fecharem negócio no fim do ano passado, as arestas estão sendo aparadas. O pedido para que as negociações fossem retomadas teria partido de Renato Gaúcho, que sempre contou com Orejuela no grupo gremista, revezando como titular com Victor Ferraz. O reinício do negócio foi revelado pelo Ge e confirmado pelo L!.
ESQUENTOU - A Raposa também busca outros nomes para o clube, como. Morato e Bruno Tubarão, ambos do Red Bull Bragantino, para jogar pelos lados do campo. Por enquanto são interesses sem propostas oficiais. Para que Bruno Tubarão, de 25 anos, e Morato venham para o Cruzeiro, terá de ser por empréstimo, contando que a dupla siga vinculada ao time de Bragança Paulista.
ESQUENTOU - A Raposa também busca outros nomes para o clube, como. Morato e Bruno Tubarão, ambos do Red Bull Bragantino, para jogar pelos lados do campo. Por enquanto são interesses sem propostas oficiais. Para que Bruno Tubarão, de 25 anos, e Morato v... ESQUENTOU - A Raposa também busca outros nomes para o clube, como. Morato e Bruno Tubarão, ambos do Red Bull Bragantino, para jogar pelos lados do campo. Por enquanto são interesses sem propostas oficiais. Para que Bruno Tubarão, de 25 anos, e Morato venham para o Cruzeiro, terá de ser por empréstimo, contando que a dupla siga vinculada ao time de Bragança Paulista.
ESQUENTOU - Morata agradou a diretoria da Juventus e o clube deve renovar o empréstimo do atacante por mais uma temporada, pensando em contrata-lo em definitivo somente em 2022, conforme o Mundo Deportivo.
ESQUENTOU - Morata agradou a diretoria da Juventus e o clube deve renovar o empréstimo do atacante por mais uma temporada, pensando em contrata-lo em definitivo somente em 2022, conforme o Mundo Deportivo. ESQUENTOU - Morata agradou a diretoria da Juventus e o clube deve renovar o empréstimo do atacante por mais uma temporada, pensando em contrata-lo em definitivo somente em 2022, conforme o Mundo Deportivo.
ESQUENTOU - Segundo a SPORT1, Chelsea e Manchester United irão disputar a transferência de Jadon Sancho na próxima janela. O Borussia Dortmund pretende vender o ponta e o destino deve ser um dos dois ingleses.
ESQUENTOU - Segundo a SPORT1, Chelsea e Manchester United irão disputar a transferência de Jadon Sancho na próxima janela. O Borussia Dortmund pretende vender o ponta e o destino deve ser um dos dois ingleses. ESQUENTOU - Segundo a SPORT1, Chelsea e Manchester United irão disputar a transferência de Jadon Sancho na próxima janela. O Borussia Dortmund pretende vender o ponta e o destino deve ser um dos dois ingleses.
ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca.
ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca. ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca.
ESQUENTOU - O Tottenham pretende contratar o lateral Max Aarons para substituir Serge Aurier na equipe londrina, segundo a EuroSport.
ESQUENTOU - O Tottenham pretende contratar o lateral Max Aarons para substituir Serge Aurier na equipe londrina, segundo a EuroSport. ESQUENTOU - O Tottenham pretende contratar o lateral Max Aarons para substituir Serge Aurier na equipe londrina, segundo a EuroSport.
ESQUENTOU - Demiral entrou na mira do Bayern de Munique para ser reforço dos Bávaros na próxima janela de transferências, de acordo com o Transfermarkt.
ESQUENTOU - Demiral entrou na mira do Bayern de Munique para ser reforço dos Bávaros na próxima janela de transferências, de acordo com o Transfermarkt. ESQUENTOU - Demiral entrou na mira do Bayern de Munique para ser reforço dos Bávaros na próxima janela de transferências, de acordo com o Transfermarkt.
ESQUENTOU - Thiago Silva está discutindo com o Chelsea de prorrogar o seu contrato por mais um ano com os Blues. As duas partes não tem pressa em concluir o negócio, segundo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - Thiago Silva está discutindo com o Chelsea de prorrogar o seu contrato por mais um ano com os Blues. As duas partes não tem pressa em concluir o negócio, segundo Fabrizio Romano. ESQUENTOU - Thiago Silva está discutindo com o Chelsea de prorrogar o seu contrato por mais um ano com os Blues. As duas partes não tem pressa em concluir o negócio, segundo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga.
ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga. ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga.
ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela.
ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela. ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela.
ESFRIOU - O Cruzeiro, dentro da sua realidade, e mirando a Série B, continua observando o mercado para formar o elenco da temporada 2021 que terá a árdua missão de levar a equipe mineira de volta à elite do Brasileirão de 2022. Com negociações adiantadas com Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, Alan Ruschel, a Raposa também sonda o meia Lucas Crispim, que jogou a última Série B pelo Guarani. Entretanto, a cúpula celeste vê dificuldades pois Crispim não está no perfil desejado, com baixo custo e sem vínculo com outra equipe.
ESFRIOU - O Cruzeiro, dentro da sua realidade, e mirando a Série B, continua observando o mercado para formar o elenco da temporada 2021 que terá a árdua missão de levar a equipe mineira de volta à elite do Brasileirão de 2022. Com negociações adiantad... ESFRIOU - O Cruzeiro, dentro da sua realidade, e mirando a Série B, continua observando o mercado para formar o elenco da temporada 2021 que terá a árdua missão de levar a equipe mineira de volta à elite do Brasileirão de 2022. Com negociações adiantadas com Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, Alan Ruschel, a Raposa também sonda o meia Lucas Crispim, que jogou a última Série B pelo Guarani. Entretanto, a cúpula celeste vê dificuldades pois Crispim não está no perfil desejado, com baixo custo e sem vínculo com outra equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.