Pai de Neymar diz que filho escolhe caminho e que foi procurado pelo Corinthians

Representante e empresário do jogador participou de live no Instagram e falou sobre a quase ida de Neymar do Santos para o Corinthians

Lance

Lance

Lance

Representante e empresário da carreira de Neymar, Neymar Pai fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira. Durante a participação em uma live, no Instagram, ele revelou que o presidente do Corinthians Andres Sanchez tentou atravessar a venda do jovem jogador do Santos para o Barcelona - e quase conseguiu.

Segundo Neymar Pai, a intenção de Andrés era que Neymar jogasse por um tempo antes de seguir seu rumo para a Europa, confirmando que a proposta era séria, mas o medo pela polêmica da troca de um rival pelo outro inviabilizou o negócio.

- Pior que foi verdade. Eu falei que ele não tinha dinheiro pra isso (risos). Ele botou um papel e falou: 'Assina aí'. Ele é doido (risos). Eu fiquei com medo. Ele falou: 'Joga um tempo no Corinthians e depois você vai embora. Eu cubro a oferta'. E o negócio ia dar certo, ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona já. Poucas vezes eu amarelei, mas dessa vez... (risos). Eu falei: 'Se ele trocar o Santos pelo Corinthians, os caras me matam. (risos). Deixa ele ir embora, depois a gente conversa. Direto assim, não. (risos).' - afirmou.

Hoje no PSG, Neymar causou polêmica por trocar o vencedor Barcelona pelo projeto sedutor do Paris St Germain com cifras astronômicas envolvidas. Segundo o pai do craque, o jogador sempre escolhe seus destinos.

- O Neymar sempre escolhe o seu caminho. A gente só trabalha administrativamente para fazer o melhor contrato, para poder colocar ele na melhor casa, com a melhor assistência e a melhor gestão de carreira possível - encerrou.