Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Botafogo volta a negociar com Yaya Touré, Benítez já pode estrear, Pedrinho mais perto do Benfica…

Lance|

O mercado desta sexta apresentou novidades. O Botafogo voltou a negociar com o marfinense Yaya Touré. Já o Benfica pediu ao Corinthians para não relacionar o atacante Pedrinho no jogo contra o Novorizontino, neste sábado, e se aproxima de contratar o jovem atleta.  No Vasco, o meia Martín Benítez foi regularizado no BID e já pode estrear com a camisa cruzmaltina.
O mercado desta sexta apresentou novidades. O Botafogo voltou a negociar com o marfinense Yaya Touré. Já o Benfica pediu ao Corinthians para não relacionar o atacante Pedrinho no jogo contra o Novorizontino, neste sábado, e se aproxima de contratar o j... O mercado desta sexta apresentou novidades. O Botafogo voltou a negociar com o marfinense Yaya Touré. Já o Benfica pediu ao Corinthians para não relacionar o atacante Pedrinho no jogo contra o Novorizontino, neste sábado, e se aproxima de contratar o jovem atleta.  No Vasco, o meia Martín Benítez foi regularizado no BID e já pode estrear com a camisa cruzmaltina.
FECHADO: O meia-atacante Martín Benítez está regularizado. Nesta sexta-feira, o nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, assim que tiver condições físicas, o jogador já pode fazer a estreia com a camisa do Vasco. O contrato entre clube e atleta é válido até o fim deste ano. Em dezembro, o Cruz-Maltino tem a opção de contratá-lo em definitivo.
FECHADO: O meia-atacante Martín Benítez está regularizado. Nesta sexta-feira, o nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, assim que tiver condições físicas, o jogador já pode fazer a estreia com a camisa do Vasco. O con... FECHADO: O meia-atacante Martín Benítez está regularizado. Nesta sexta-feira, o nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, assim que tiver condições físicas, o jogador já pode fazer a estreia com a camisa do Vasco. O contrato entre clube e atleta é válido até o fim deste ano. Em dezembro, o Cruz-Maltino tem a opção de contratá-lo em definitivo.
FECHADO: O Cruzeiro oficializou a contratação do volante Jean, vindo do Palmeiras. O jogador será emprestado pelo time paulista por uma temporada, com possibilidade de ampliação por mais um ano.
FECHADO: O Cruzeiro oficializou a contratação do volante Jean, vindo do Palmeiras. O jogador será emprestado pelo time paulista por uma temporada, com possibilidade de ampliação por mais um ano. FECHADO: O Cruzeiro oficializou a contratação do volante Jean, vindo do Palmeiras. O jogador será emprestado pelo time paulista por uma temporada, com possibilidade de ampliação por mais um ano.
FECHADO: Na última quinta-feira, o Vasco acertou as renovações de contrato de mais duas promessas da base. O atacante Luan e o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, ambos da equipe sub-20, estenderam o tempo na Colina por mais um ano e meio. Agora, o vínculo dos dois é válido até 2021. A multa de Luan é de aproximadamente 30 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) para equipes de fora do Brasil.
FECHADO: Na última quinta-feira, o Vasco acertou as renovações de contrato de mais duas promessas da base. O atacante Luan e o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, ambos da equipe sub-20, estenderam o tempo na Colina por mais um ano e meio. Agora, o vínculo... FECHADO: Na última quinta-feira, o Vasco acertou as renovações de contrato de mais duas promessas da base. O atacante Luan e o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, ambos da equipe sub-20, estenderam o tempo na Colina por mais um ano e meio. Agora, o vínculo dos dois é válido até 2021. A multa de Luan é de aproximadamente 30 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) para equipes de fora do Brasil.
FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. Sampaoli chegou à BH nesta sexta, 6, e vai iniciar o trabalho no Galo.
FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. Sampaoli chegou à BH nesta sexta, 6, e vai iniciar o trabalho no Galo. FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. Sampaoli chegou à BH nesta sexta, 6, e vai iniciar o trabalho no Galo.
FECHADO: O Cruzeiro oficializou mais um reforço para a temporada 2020. A Raposa confirmou o acerto nesta sexta-feira. 6 de março, a contratação do zagueiro Marllon. O defensor, de 27 anos, estava no Corinthians e chega ao Time Estrelado com contrato de empréstimo até o fim desta temporada.
FECHADO: O Cruzeiro oficializou mais um reforço para a temporada 2020. A Raposa confirmou o acerto nesta sexta-feira. 6 de março, a contratação do zagueiro Marllon. O defensor, de 27 anos, estava no Corinthians e chega ao Time Estrelado com contrato de... FECHADO: O Cruzeiro oficializou mais um reforço para a temporada 2020. A Raposa confirmou o acerto nesta sexta-feira. 6 de março, a contratação do zagueiro Marllon. O defensor, de 27 anos, estava no Corinthians e chega ao Time Estrelado com contrato de empréstimo até o fim desta temporada.
FECHADO: Robin Van Persie, ídolo da seleção holandesa, irá integrar o corpo da comissão técnica do Feyenoord, liderado pelo comandante Dick Advocaat e irá trabalhar com os atacantes da equipe. Este é o primeiro passo do ex-jogador para estar de volta ao futebol desde sua aposentadoria em maio de 2010.
FECHADO: Robin Van Persie, ídolo da seleção holandesa, irá integrar o corpo da comissão técnica do Feyenoord, liderado pelo comandante Dick Advocaat e irá trabalhar com os atacantes da equipe. Este é o primeiro passo do ex-jogador para estar de volta a... FECHADO: Robin Van Persie, ídolo da seleção holandesa, irá integrar o corpo da comissão técnica do Feyenoord, liderado pelo comandante Dick Advocaat e irá trabalhar com os atacantes da equipe. Este é o primeiro passo do ex-jogador para estar de volta ao futebol desde sua aposentadoria em maio de 2010.
ESQUENTOU: O Botafogo voltou à carga por Yaya Touré e a negociação pelo meio-campista esquentou nesta quinta-feira. Depois de ter anunciado que as conversas estavam encerradas, a diretoria alvinegra agora está otimista com a possibilidade do marfinense chegar ao Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. As conversas avançaram ao ponto de existir a chance do jogador ser anunciado em breve pelo clube de General Severiano.
ESQUENTOU: O Botafogo voltou à carga por Yaya Touré e a negociação pelo meio-campista esquentou nesta quinta-feira. Depois de ter anunciado que as conversas estavam encerradas, a diretoria alvinegra agora está otimista com a possibilidade do marfinense... ESQUENTOU: O Botafogo voltou à carga por Yaya Touré e a negociação pelo meio-campista esquentou nesta quinta-feira. Depois de ter anunciado que as conversas estavam encerradas, a diretoria alvinegra agora está otimista com a possibilidade do marfinense chegar ao Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. As conversas avançaram ao ponto de existir a chance do jogador ser anunciado em breve pelo clube de General Severiano.
ESQUENTOU: O meia Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte (SP). A pedido do Benfica (POR), que está em negociações avançadas com o atleta, o Timão não poderá contar com o jogador. Pedrinho deve viajar para Portugal nos próximos dias para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência.
ESQUENTOU: O meia Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte (SP). A pedido do Benfica (POR), que está em negociações avançadas com o atleta, o Timão não poderá contar com o jogador. Pedrinho deve viajar ... ESQUENTOU: O meia Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte (SP). A pedido do Benfica (POR), que está em negociações avançadas com o atleta, o Timão não poderá contar com o jogador. Pedrinho deve viajar para Portugal nos próximos dias para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência.
ESQUENTOU: Fim de uma era. Nesta sexta-feira, o técnico Gabriel Heinze concedeu entrevista coletiva e oficializou a saída do Vélez Sarsfield. O seu último jogo será no fim de semana, quando a equipe encerra a sua participação na Superliga Argentina contra o Union Santa Fe.
ESQUENTOU: Fim de uma era. Nesta sexta-feira, o técnico Gabriel Heinze concedeu entrevista coletiva e oficializou a saída do Vélez Sarsfield. O seu último jogo será no fim de semana, quando a equipe encerra a sua participação na Superliga Argentina con... ESQUENTOU: Fim de uma era. Nesta sexta-feira, o técnico Gabriel Heinze concedeu entrevista coletiva e oficializou a saída do Vélez Sarsfield. O seu último jogo será no fim de semana, quando a equipe encerra a sua participação na Superliga Argentina contra o Union Santa Fe.
ESQUENTOU: O nome de Ferran Torres, jovem atacante do Valencia, está movimentando o mercado europeu para a próxima janela de transferências. Após o Barcelona mostrar interesse no espanhol, a Juventus é o novo clube que também tem interesse em contar com os serviços do jogador, segundo publicou o “Mundo Deportivo”. Após grande sucesso no Campeonato Europeu sub-19, marcando dois gols na final, o camisa 20 despertou interesse do mercado.
ESQUENTOU: O nome de Ferran Torres, jovem atacante do Valencia, está movimentando o mercado europeu para a próxima janela de transferências. Após o Barcelona mostrar interesse no espanhol, a Juventus é o novo clube que também tem interesse em contar co... ESQUENTOU: O nome de Ferran Torres, jovem atacante do Valencia, está movimentando o mercado europeu para a próxima janela de transferências. Após o Barcelona mostrar interesse no espanhol, a Juventus é o novo clube que também tem interesse em contar com os serviços do jogador, segundo publicou o “Mundo Deportivo”. Após grande sucesso no Campeonato Europeu sub-19, marcando dois gols na final, o camisa 20 despertou interesse do mercado.
MORNO: O Real Madrid não perde de vista o técnico Mauricio Pochettino para as próximas temporadas, como afirma o meio inglês “The Independent”. A imprensa inglesa assegura que os merengues pediram para que o argentino os mantenha informado sobre os movimentos a respeito de seu futuro. O comandante já foi alvo dos espanhóis em outras oportunidades, mas ainda possuía vínculo com o Tottenham.
MORNO: O Real Madrid não perde de vista o técnico Mauricio Pochettino para as próximas temporadas, como afirma o meio inglês “The Independent”. A imprensa inglesa assegura que os merengues pediram para que o argentino os mantenha informado sobre os mov... MORNO: O Real Madrid não perde de vista o técnico Mauricio Pochettino para as próximas temporadas, como afirma o meio inglês “The Independent”. A imprensa inglesa assegura que os merengues pediram para que o argentino os mantenha informado sobre os movimentos a respeito de seu futuro. O comandante já foi alvo dos espanhóis em outras oportunidades, mas ainda possuía vínculo com o Tottenham.
MORNO: O Palmeiras está disposto a emprestar Iván Angulo e o Cruzeiro diz estar próximo de concluir sua contratação. O Verdão, no entanto, abre negociação com outras equipes interessadas no atacante colombiano que, por enquanto, não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2020. A posição alviverde é de que há vários clubes interessados, inclusive o Cruzeiro, e o Palmeiras estuda a melhor opção junto com os representantes do atleta para definir seu destino.
MORNO: O Palmeiras está disposto a emprestar Iván Angulo e o Cruzeiro diz estar próximo de concluir sua contratação. O Verdão, no entanto, abre negociação com outras equipes interessadas no atacante colombiano que, por enquanto, não está nos planos do ... MORNO: O Palmeiras está disposto a emprestar Iván Angulo e o Cruzeiro diz estar próximo de concluir sua contratação. O Verdão, no entanto, abre negociação com outras equipes interessadas no atacante colombiano que, por enquanto, não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2020. A posição alviverde é de que há vários clubes interessados, inclusive o Cruzeiro, e o Palmeiras estuda a melhor opção junto com os representantes do atleta para definir seu destino.
MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes.
MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma ... MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.