Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo evento de MMA do calendário brasileiro, Big Shot estreia no dia 23 de janeiro com planos de expansão internacional

Novo evento de MMA do calendário brasileiro, Big Shot estreia no dia 23 de janeiro com planos de expansão internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Um novo evento de MMA vai estrear este ano para dar oportunidades a lutadores brasileiros, mas também com planos para crescer internacionalmente. É o Big Shot, criado pelos mesmos promotores do RFA, que promoveu uma edição muito bem sucedida em agosto do ano passado em Florianópolis.

O evento está agendado para estrear no próximo dia 23 de janeiro, nas dependências do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Segundo Abadio Neto, um dos mandatários da companhia ao lado de Rangel Farias, o Big Shot vai manter as características do RFA, incluindo o embate entre estados e a promoção de lutas de inclusão.

"O DNA é o mesmo do RFA. A mudança de nome para Big Shot foi exclusivamente visando planos para expandir nossa imagem no exterior, abrindo, assim, a possibilidade de promover edições em outros países. A ideia é consolidar o evento este ano no Brasil e, ano que vem, quem sabe, ir para o exterior", revelou o promotor.

Abadio Neto também afirmou que o planejamento da organização é promover quatro edições em 2022. Além de Florianópolis, estão no calendário a capital Brasília, Goiânia e São Paulo. Para a primeira edição, a disputa será entre lutadores representantes de Florianópolis contra lutadores representantes de Curitiba.

"Já estamos finalizando o card e vamos divulgar em breve. O que eu posso adiantar é que teremos uma mescla entre atletas experientes e aqueles que estão iniciando suas trajetórias no MMA. Além disso, nomes das maiores equipes do Sul do Brasil já estão confirmados. Estamos muito entusiasmados com o show", finalizou Neto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.