'Nos agarramos ao que quer que seja', diz esposa sobre estado de saúde de Sergio Rico
Goleiro sofreu traumatismo craniano após cair de um cavalo, na Espanha
Lance|Do R7
Sergio Rico permanece sem apresentar evolução no quadro clínico nas últimas horas. O último comunicado do Hospital Universitário Virgen del Rocío, divulgado na quarta-feira (31), informou que o quadro é estável, dada a severidade das lesões, e o goleiro continua sedado. Nesta quinta-feira (1° de junho), Alba Silva, esposa do jogador, reafirmou a nota.
- Está tudo estável. Estável. É o que nos disseram, pelo menos por enquanto. É isso! Estamos esperando pacientemente. Nós nos agarramos ao que quer que seja, é nisso que nos agarramos -, respondeu a jornalista do 'Europa Press' próximo ao hospital.
O Hospital Universitário Virgen del Rocío, que fica em Sevilha, tem sido o responsável por atualizar o estado de saúde do goleiro do PSG, que caiu de um cavalo enquanto curtia a folga. A última nota sobre o quadro clínico de Rico foi divulgada na quarta-feira (31).
- Após 72 horas de tratamento intensivo no Hospital Universitário Virgen del Rocío, Sergio Rico continua em quadro estável, dada a severidade de suas lesões. Ele continua sob sedação, com supervisão próxima e monitoramento, sendo cuidado pela equipe médica intensiva, além da consulta de especialistas multidisciplinares - esclareceu a equipe médica do hospital.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Sergio Rico estava aproveitando a folga cavalgando na região de Huelva, na Espanha, quando foi atingido por outro cavalo em fuga. O goleiro, de 29 anos, caiu e precisou ser levado para o hospital de helicóptero, após sofrer traumatismo craniano.