Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No segundo dia de Pan, Brasil tem ouro inédito e desistência em prova

A patinação artística brasileira ficou em primeiro lugar com Bruna Wurts. Mais cedo, Erlon de Souza passou mal e abandonou a canoagem ao lado de Isaquias. Confira o resumo

Lance|

Bruna Wurts conquistou o ouro inédito para o Brasil na patinação artística. A jovem de 18 anos, fez apresentação quase perfeita e ficou dez pontos a frente da segunda colocada, a argentina Giselle Soler.
Bruna Wurts conquistou o ouro inédito para o Brasil na patinação artística. A jovem de 18 anos, fez apresentação quase perfeita e ficou dez pontos a frente da segunda colocada, a argentina Giselle Soler. Bruna Wurts conquistou o ouro inédito para o Brasil na patinação artística. A jovem de 18 anos, fez apresentação quase perfeita e ficou dez pontos a frente da segunda colocada, a argentina Giselle Soler.
Teve susto na prova final da canoagem. Companheiro de Isaquias Queiroz na categoria C2 1.000m, Erlon de Souza passou mal na metade do caminho e não pode completar a prova. A equipe tinha chance de medalha, mas acabou desistindo da competição. Na segunda-feira, Isaquias vai para a decisão do C1 1000m.
Teve susto na prova final da canoagem. Companheiro de Isaquias Queiroz na categoria C2 1.000m, Erlon de Souza passou mal na metade do caminho e não pode completar a prova. A equipe tinha chance de medalha, mas acabou desistindo da competição. Na segund... Teve susto na prova final da canoagem. Companheiro de Isaquias Queiroz na categoria C2 1.000m, Erlon de Souza passou mal na metade do caminho e não pode completar a prova. A equipe tinha chance de medalha, mas acabou desistindo da competição. Na segunda-feira, Isaquias vai para a decisão do C1 1000m.
Teve dobradinha no triatlo individual feminino. Luisa Baptista terminou a prova em primeiro lugar e levou o ouro, seguida de Vittoria Lopes, que ficou com a prata. Cecília Perez, do México, fechou o pódio. No masculino, Manoel Messias ficou em segundo lugar e também levou a prata.
Teve dobradinha no triatlo individual feminino. Luisa Baptista terminou a prova em primeiro lugar e levou o ouro, seguida de Vittoria Lopes, que ficou com a prata. Cecília Perez, do México, fechou o pódio. No masculino, Manoel Messias ficou em segundo ... Teve dobradinha no triatlo individual feminino. Luisa Baptista terminou a prova em primeiro lugar e levou o ouro, seguida de Vittoria Lopes, que ficou com a prata. Cecília Perez, do México, fechou o pódio. No masculino, Manoel Messias ficou em segundo lugar e também levou a prata.
Na disputa da maratona, os peruanos Gladys Tejeda e Christian Pacheco levaram o ouro nas categorias feminina e masculina, respectivamente, e conquistaram os primeiros lugares para o Peru.
Na disputa da maratona, os peruanos Gladys Tejeda e Christian Pacheco levaram o ouro nas categorias feminina e masculina, respectivamente, e conquistaram os primeiros lugares para o Peru. Na disputa da maratona, os peruanos Gladys Tejeda e Christian Pacheco levaram o ouro nas categorias feminina e masculina, respectivamente, e conquistaram os primeiros lugares para o Peru.
No esqui aquático, o casal Mariana Nep e Marreco se destacaram nas provas individuais e vão às finais em Lima. Pela categoria feminina, Mariana decide a competição na próxima segunda-feira, às 18h. Já a prova masculina acontece na terça, às 18h.
No esqui aquático, o casal Mariana Nep e Marreco se destacaram nas provas individuais e vão às finais em Lima. Pela categoria feminina, Mariana decide a competição na próxima segunda-feira, às 18h. Já a prova masculina acontece na terça, às 18h. No esqui aquático, o casal Mariana Nep e Marreco se destacaram nas provas individuais e vão às finais em Lima. Pela categoria feminina, Mariana decide a competição na próxima segunda-feira, às 18h. Já a prova masculina acontece na terça, às 18h.
No Pentatlo Moderno, Maria Ieda Guimarães passou perto do pódio, mas ficou em quarto lugar na classificação geral, com 1.307 pontos. Apesar de não ter conquistado medalha, a brasileira se despediu do Pan de Lima com vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
No Pentatlo Moderno, Maria Ieda Guimarães passou perto do pódio, mas ficou em quarto lugar na classificação geral, com 1.307 pontos. Apesar de não ter conquistado medalha, a brasileira se despediu do Pan de Lima com vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020. No Pentatlo Moderno, Maria Ieda Guimarães passou perto do pódio, mas ficou em quarto lugar na classificação geral, com 1.307 pontos. Apesar de não ter conquistado medalha, a brasileira se despediu do Pan de Lima com vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Nas disputas do rúgbi, tanto a equipe feminina quanto a masculina do Time Brasil alcançaram bons resultados. As mulheres venceram o México por 45 a 0, mas perderam para o Canadá por 26 a 0, se classificando na segunda colocação. Os homens golearam a Guiana por 59 a 0 e triunfaram sobre os Estados Unidos por 14 a 10.
Nas disputas do rúgbi, tanto a equipe feminina quanto a masculina do Time Brasil alcançaram bons resultados. As mulheres venceram o México por 45 a 0, mas perderam para o Canadá por 26 a 0, se classificando na segunda colocação. Os homens golearam a Gu... Nas disputas do rúgbi, tanto a equipe feminina quanto a masculina do Time Brasil alcançaram bons resultados. As mulheres venceram o México por 45 a 0, mas perderam para o Canadá por 26 a 0, se classificando na segunda colocação. Os homens golearam a Guiana por 59 a 0 e triunfaram sobre os Estados Unidos por 14 a 10.
No taekwondo, Talisca Reis perdeu a final para a mexicana Daniela Souza, mas faturou a medalha de prata. Na categoria até 58kg masculina, Paulo Ricardo Lima conquistou o bronze após luta difícil contra o colombiano Jeferson Ochoa.
No taekwondo, Talisca Reis perdeu a final para a mexicana Daniela Souza, mas faturou a medalha de prata. Na categoria até 58kg masculina, Paulo Ricardo Lima conquistou o bronze após luta difícil contra o colombiano Jeferson Ochoa. No taekwondo, Talisca Reis perdeu a final para a mexicana Daniela Souza, mas faturou a medalha de prata. Na categoria até 58kg masculina, Paulo Ricardo Lima conquistou o bronze após luta difícil contra o colombiano Jeferson Ochoa.
Aos 23 anos, Natasha Figueiredo ficou muito perto de conquistar uma medalha no levantamento de peso dos Jogos Pan-Americanos de Lima, mas apenas um quilo afastou a brasileira do sonho. Neste sábado, a levantadora encerrou a disputa da categoria até 49kg somando 176kg no arranco e arremesso e ficou na quarta colocação.
Aos 23 anos, Natasha Figueiredo ficou muito perto de conquistar uma medalha no levantamento de peso dos Jogos Pan-Americanos de Lima, mas apenas um quilo afastou a brasileira do sonho. Neste sábado, a levantadora encerrou a disputa da categoria até 49k... Aos 23 anos, Natasha Figueiredo ficou muito perto de conquistar uma medalha no levantamento de peso dos Jogos Pan-Americanos de Lima, mas apenas um quilo afastou a brasileira do sonho. Neste sábado, a levantadora encerrou a disputa da categoria até 49kg somando 176kg no arranco e arremesso e ficou na quarta colocação.
No handebol, a Seleção Brasileira venceu a equipe de Porto Rico por 40 a 16 e carimbou a ida para as semifinais. A expectativa é de que o próximo jogo seja contra os Estados Unidos. Já são 24 anos de invencibilidade no handebol para a Seleção feminina.
No handebol, a Seleção Brasileira venceu a equipe de Porto Rico por 40 a 16 e carimbou a ida para as semifinais. A expectativa é de que o próximo jogo seja contra os Estados Unidos. Já são 24 anos de invencibilidade no handebol para a Seleção feminina. No handebol, a Seleção Brasileira venceu a equipe de Porto Rico por 40 a 16 e carimbou a ida para as semifinais. A expectativa é de que o próximo jogo seja contra os Estados Unidos. Já são 24 anos de invencibilidade no handebol para a Seleção feminina.
Para o Time Brasil, a noite no basquete 3x3 foi dominada pelos homens. Na primeira partida, contra República Dominicana, eles venceram por 21 a 13. Mais tarde, a equipe triunfou sobre os Estados Unidos com placar 20 a 19. As mulheres perderam para a República Dominicana (16 a 14), venceram a Venezuela por 22 a 20, mas voltaram a sofrer revés diante dos EUA (21 a 7).
Para o Time Brasil, a noite no basquete 3x3 foi dominada pelos homens. Na primeira partida, contra República Dominicana, eles venceram por 21 a 13. Mais tarde, a equipe triunfou sobre os Estados Unidos com placar 20 a 19. As mulheres perderam para a Re... Para o Time Brasil, a noite no basquete 3x3 foi dominada pelos homens. Na primeira partida, contra República Dominicana, eles venceram por 21 a 13. Mais tarde, a equipe triunfou sobre os Estados Unidos com placar 20 a 19. As mulheres perderam para a República Dominicana (16 a 14), venceram a Venezuela por 22 a 20, mas voltaram a sofrer revés diante dos EUA (21 a 7).
Sem Jade, poupada para o Mundial, o Brasil faturou o bronze por equipes na ginástica artística e garantiu ginastas em sete finais individuais. Equipe brasileira encerrou as disputas ,na madrugada deste domingo, atrás dos EUA e do vice-líder Canadá.
Sem Jade, poupada para o Mundial, o Brasil faturou o bronze por equipes na ginástica artística e garantiu ginastas em sete finais individuais. Equipe brasileira encerrou as disputas ,na madrugada deste domingo, atrás dos EUA e do vice-líder Canadá. Sem Jade, poupada para o Mundial, o Brasil faturou o bronze por equipes na ginástica artística e garantiu ginastas em sete finais individuais. Equipe brasileira encerrou as disputas ,na madrugada deste domingo, atrás dos EUA e do vice-líder Canadá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.