Lance No Resenha, Mazinho fala de paixão pelo Vasco e dá conselho aos filhos

No Resenha, Mazinho fala de paixão pelo Vasco e dá conselho aos filhos

Campeão brasileiro por Vasco e Palmeiras e três vezes vencedor do prêmio Bola de Prata, Mazinho integrou a Seleção na Copa de 1994 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Resenha ESPN desta semana recebe Mazinho, campeão do mundo com a seleção brasileira em 94 e pai de Rafinha, do Barcelona, e Thiago Alcântara, do Liverpool. Mazinho será o convidado do Resenha ESPN apresentado por André Plihal e com participações de Alex, Silas e Djalminha, nesta sexta-feira, às 22h, na ESPN Brasil.

Campeão brasileiro por Vasco e Palmeiras e três vezes vencedor do prêmio Bola de Prata, Iomar do Nascimento, o Mazinho, foi um dos integrantes da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo de 1994 em cima da Itália. Na atração, o ex-meia revelou o conselho que deu aos filhos quando ambos decidiram se tornar jogadores profissionais.

- Vão entrar em campo? Divirtam-se! Mas tenham responsabilidade - contou.

Vascaíno quando criança, Mazinho também relembrou a alegria de jogar no time do coração.

- Era uma honra jogar com os jogadores que eu joguei, ainda mais com o time que você ama - revelou o tetracampeão mundial.

Além da exibição na TV, o Resenha pode ser assistido a qualquer hora depois de sua exibição via ESPN App, aplicativo disponível aos assinantes da emissora na TV por assinatura.

*Estagiários sob a supervisão de Tadeu Rocha

Últimas