NFL confirma jogos no México pelas próximas duas temporadas

Liga norte-americana confirmou que Estádio Azteca novamente será palco de um jogo da fase regular, assim como já havia acontecido em 2019

Azteca foi palco do confronto entre Chiefs e Chargers na temporada 2019

Azteca foi palco do confronto entre Chiefs e Chargers na temporada 2019

Lance

A poucos dias da grande decisão da temporada, o Super Bowl 54, entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), a NFL confirmou que, para as temporadas de 2020 e 2021, o México será palco de partidas da temporada regular.

Assine o pacote “Kids e Esportes” no PlayPlus e tenha acesso ao maior evento esportivo dos Estados Unidos

Assim como aconteceu em 2019, o Estádio Azteca será o local para a disputa de uma partida da 'NFL International Series', assim como acontece na Inglaterra nos últimos anos. Em 2019, o Azteca foi o palco do confronto entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, em jogo válido pela semana 11.

"Tivemos uma ótima experiência ótima em novembro passado no México. Foi um grande evento e adoramos estar lá. Estamos ansiosos por voltar e estamos orgulhosos de poder dizer que estaremos lá por mais dois jogos nos próximos dois anos. Nossa base de fãs lá continua a crescer e a se apaixonar. Nossos parceiros têm sido extraordinários e queremos continuar. Queremos aproveitar isso", disse o comissário da liga, Roger Goodell, em entrevista coletiva durante os eventos festivos que antecedem o Super Bowl 54.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Do boneco pixelado ao de tatuagens realistas: como era Kobe no game