Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar perto de renovação com o PSG, Rafinha livre no mercado e futuro de Messi no Barcelona! Veja o Dia do Mercado

Lance|

A terça-feira foi agitada no mercado da bola. Neymar está muito próximo de acertar sua renovação contratual com o PSG, Rafinha deixou clube grego e Koeman falou sobre a situação de Messi na Catalunha. Saiba sobre estas e outras notícias do mercado aqui, na galeria do resumo do Vaivém!
A terça-feira foi agitada no mercado da bola. Neymar está muito próximo de acertar sua renovação contratual com o PSG, Rafinha deixou clube grego e Koeman falou sobre a situação de Messi na Catalunha. Saiba sobre estas e outras notícias do mercado aqui... A terça-feira foi agitada no mercado da bola. Neymar está muito próximo de acertar sua renovação contratual com o PSG, Rafinha deixou clube grego e Koeman falou sobre a situação de Messi na Catalunha. Saiba sobre estas e outras notícias do mercado aqui, na galeria do resumo do Vaivém!
FECHADO - O lateral-direito Rafinha está livre no mercado novamente. Nesta terça-feira, o Olympiacos, da Grécia, anunciou que chegou a um acordo com o jogador pela rescisão amigável do contrato, que iria até junho de 2022. Segundo apurou o LANCE!, quatro clubes já demonstraram interesse em contar com o lateral-direito para a próxima temporada.
FECHADO - O lateral-direito Rafinha está livre no mercado novamente. Nesta terça-feira, o Olympiacos, da Grécia, anunciou que chegou a um acordo com o jogador pela rescisão amigável do contrato, que iria até junho de 2022. Segundo apurou o LANCE!, quat... FECHADO - O lateral-direito Rafinha está livre no mercado novamente. Nesta terça-feira, o Olympiacos, da Grécia, anunciou que chegou a um acordo com o jogador pela rescisão amigável do contrato, que iria até junho de 2022. Segundo apurou o LANCE!, quatro clubes já demonstraram interesse em contar com o lateral-direito para a próxima temporada.
FECHADO - Nesta terça-feira, o técnico André Villas-Boas anunciou publicamente que apresentou um pedido de demissão aos dirigentes do Olympique de Marselha (FRA), por conta da contratação indesejada de um atleta. O europeu está livre no mercado e é um dos desejos da diretoria e da torcida são-paulina.
FECHADO - Nesta terça-feira, o técnico André Villas-Boas anunciou publicamente que apresentou um pedido de demissão aos dirigentes do Olympique de Marselha (FRA), por conta da contratação indesejada de um atleta. O europeu está livre no mercado e é um ... FECHADO - Nesta terça-feira, o técnico André Villas-Boas anunciou publicamente que apresentou um pedido de demissão aos dirigentes do Olympique de Marselha (FRA), por conta da contratação indesejada de um atleta. O europeu está livre no mercado e é um dos desejos da diretoria e da torcida são-paulina.
FECHADO - Depois de semanas negociando a sua rescisão de contrato junto ao Manchester United, o zagueiro Marcos Rojo firmou contrato de três temporadas com o Boca Juniors.
FECHADO - Depois de semanas negociando a sua rescisão de contrato junto ao Manchester United, o zagueiro Marcos Rojo firmou contrato de três temporadas com o Boca Juniors. FECHADO - Depois de semanas negociando a sua rescisão de contrato junto ao Manchester United, o zagueiro Marcos Rojo firmou contrato de três temporadas com o Boca Juniors.
FECHADO - O zagueiro Lucas Veríssimo rescindiu seu contrato com o Santos. A rescisão já foi publicada pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o atleta deve viajar para Portugal na próxima semana para integrar o elenco do Benfica. O alvinegro praiano vendeu Veríssimo pelo valor de 6,5 milhões de euros (R$ 43 milhões).
FECHADO - O zagueiro Lucas Veríssimo rescindiu seu contrato com o Santos. A rescisão já foi publicada pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o atleta deve viajar para Portugal na próxima semana para integrar o elenco do Benfica. O alvinegro pra... FECHADO - O zagueiro Lucas Veríssimo rescindiu seu contrato com o Santos. A rescisão já foi publicada pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o atleta deve viajar para Portugal na próxima semana para integrar o elenco do Benfica. O alvinegro praiano vendeu Veríssimo pelo valor de 6,5 milhões de euros (R$ 43 milhões).
FECHADO - O lateral esquerdo Matheus Reis chega para reforçar o Sporting nesta reta final de temporada. O brasileiro que estava no Rio Ave desde 2018 antecipou sua ida para os Leões por empréstimo, mas o atleta tem um acordo com o clube pelos próximos quatro anos.
FECHADO - O lateral esquerdo Matheus Reis chega para reforçar o Sporting nesta reta final de temporada. O brasileiro que estava no Rio Ave desde 2018 antecipou sua ida para os Leões por empréstimo, mas o atleta tem um acordo com o clube pelos próximos ... FECHADO - O lateral esquerdo Matheus Reis chega para reforçar o Sporting nesta reta final de temporada. O brasileiro que estava no Rio Ave desde 2018 antecipou sua ida para os Leões por empréstimo, mas o atleta tem um acordo com o clube pelos próximos quatro anos.
FECHADO - O Flamengo tem um novo gerente geral do futebol de base. Após a saída de Eduardo Freeland, que assumiu o futebol profissional do Botafogo há dez dias, a diretoria rubro-negra escolheu o profissional Luiz Carlos para exercer interinamente a função
FECHADO - O Flamengo tem um novo gerente geral do futebol de base. Após a saída de Eduardo Freeland, que assumiu o futebol profissional do Botafogo há dez dias, a diretoria rubro-negra escolheu o profissional Luiz Carlos para exercer interinamente a fu... FECHADO - O Flamengo tem um novo gerente geral do futebol de base. Após a saída de Eduardo Freeland, que assumiu o futebol profissional do Botafogo há dez dias, a diretoria rubro-negra escolheu o profissional Luiz Carlos para exercer interinamente a função
FECHADO - O empréstimo do volante Filipe Machado chegou ao fim e ele deixa o Cruzeiro após atuar pela Raposa em 2020, cedido pelo Grêmio, que envolveu o atleta para a ida de Orejuela ao clube gaúcho. O jogador, de 25 anos, já teve o contrato com o Imortal reativado na CBF,
FECHADO - O empréstimo do volante Filipe Machado chegou ao fim e ele deixa o Cruzeiro após atuar pela Raposa em 2020, cedido pelo Grêmio, que envolveu o atleta para a ida de Orejuela ao clube gaúcho. O jogador, de 25 anos, já teve o contrato com o Imor... FECHADO - O empréstimo do volante Filipe Machado chegou ao fim e ele deixa o Cruzeiro após atuar pela Raposa em 2020, cedido pelo Grêmio, que envolveu o atleta para a ida de Orejuela ao clube gaúcho. O jogador, de 25 anos, já teve o contrato com o Imortal reativado na CBF,
FECHADO - Na manhã desta terça-feira, Givanildo Oliveira anunciou que, devido a um caso de Covid-19 na sua família, não terá condições de comandar o América-RJ na sequência da Seletiva do Campeonato Carioca.
FECHADO - Na manhã desta terça-feira, Givanildo Oliveira anunciou que, devido a um caso de Covid-19 na sua família, não terá condições de comandar o América-RJ na sequência da Seletiva do Campeonato Carioca. FECHADO - Na manhã desta terça-feira, Givanildo Oliveira anunciou que, devido a um caso de Covid-19 na sua família, não terá condições de comandar o América-RJ na sequência da Seletiva do Campeonato Carioca.
FECHADO - O Atlético-MG confirmou o empréstimo do meia Marquinhos para o Áustria Viena. O jogador, de 21 anos, ficará no clube até o fim da temporada europeia, em junho.
FECHADO - O Atlético-MG confirmou o empréstimo do meia Marquinhos para o Áustria Viena. O jogador, de 21 anos, ficará no clube até o fim da temporada europeia, em junho. FECHADO - O Atlético-MG confirmou o empréstimo do meia Marquinhos para o Áustria Viena. O jogador, de 21 anos, ficará no clube até o fim da temporada europeia, em junho.
FECHADO - Após anunciar a saída do Figueirense, o zagueiro Alemão não demorou muito para oficializar o seu novo clube. Trata-se do Criciúma, onde irá atuar na temporada 2021.
FECHADO - Após anunciar a saída do Figueirense, o zagueiro Alemão não demorou muito para oficializar o seu novo clube. Trata-se do Criciúma, onde irá atuar na temporada 2021. FECHADO - Após anunciar a saída do Figueirense, o zagueiro Alemão não demorou muito para oficializar o seu novo clube. Trata-se do Criciúma, onde irá atuar na temporada 2021.
FECHADO - O Santo André-SP anunciou na manhã desta terça-feira (2), a contratação do lateral-esquerdo Bruno Santos, que estava no Brasil-RS na última temporada.
FECHADO - O Santo André-SP anunciou na manhã desta terça-feira (2), a contratação do lateral-esquerdo Bruno Santos, que estava no Brasil-RS na última temporada. FECHADO - O Santo André-SP anunciou na manhã desta terça-feira (2), a contratação do lateral-esquerdo Bruno Santos, que estava no Brasil-RS na última temporada.
FECHADO - Após a saída de Fernando Leite, o Náutico já encontrou um novo executivo de futebol e firmou acordo com Ari Barros, que estava no Juventude.
FECHADO - Após a saída de Fernando Leite, o Náutico já encontrou um novo executivo de futebol e firmou acordo com Ari Barros, que estava no Juventude. FECHADO - Após a saída de Fernando Leite, o Náutico já encontrou um novo executivo de futebol e firmou acordo com Ari Barros, que estava no Juventude.
FECHADO - O meio-campo Rodrigo Bassani é o novo reforço do Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense. O jovem atleta de 23 anos, que pertence ao União Suzano de São Paulo, chega por empréstimo com validade até o próximo mês de junho.
FECHADO - O meio-campo Rodrigo Bassani é o novo reforço do Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense. O jovem atleta de 23 anos, que pertence ao União Suzano de São Paulo, chega por empréstimo com validade até o próximo mês de junho. FECHADO - O meio-campo Rodrigo Bassani é o novo reforço do Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense. O jovem atleta de 23 anos, que pertence ao União Suzano de São Paulo, chega por empréstimo com validade até o próximo mês de junho.
FECHADO - O técnico Júnior Lopes será o comandante do Itumbiara nesta temporada. O Gigante do Vale retorna à primeira divisão de Goiás e estreia na temporada 2021 no dia 28 de fevereiro, às 16h, em casa, diante do CRAC..
FECHADO - O técnico Júnior Lopes será o comandante do Itumbiara nesta temporada. O Gigante do Vale retorna à primeira divisão de Goiás e estreia na temporada 2021 no dia 28 de fevereiro, às 16h, em casa, diante do CRAC.. FECHADO - O técnico Júnior Lopes será o comandante do Itumbiara nesta temporada. O Gigante do Vale retorna à primeira divisão de Goiás e estreia na temporada 2021 no dia 28 de fevereiro, às 16h, em casa, diante do CRAC..
FECHADO - De olho na Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo anunciou a contratação do atacante Tatá, de 34 anos, que teve passagens pelo Avaí, Portuguesa e Necaxa (MEX).
FECHADO - De olho na Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo anunciou a contratação do atacante Tatá, de 34 anos, que teve passagens pelo Avaí, Portuguesa e Necaxa (MEX). FECHADO - De olho na Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo anunciou a contratação do atacante Tatá, de 34 anos, que teve passagens pelo Avaí, Portuguesa e Necaxa (MEX).
FECHADO - Após garantir o seu retorno à elite do futebol nacional, a Chapecoense anunciou a renovação de contrato do volante Alan Santos até dezembro de 2021.
FECHADO - Após garantir o seu retorno à elite do futebol nacional, a Chapecoense anunciou a renovação de contrato do volante Alan Santos até dezembro de 2021. FECHADO - Após garantir o seu retorno à elite do futebol nacional, a Chapecoense anunciou a renovação de contrato do volante Alan Santos até dezembro de 2021.
ESQUENTOU - Neymar está próximo de renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e o acordo pode acontecer ainda nesta semana, segundo o jornalista Marcelo Bechler e a ESPN. O brasileiro, que possui vínculo com a equipe francesa até 2022, assinaria pelas próximas quatro temporadas.
ESQUENTOU - Neymar está próximo de renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e o acordo pode acontecer ainda nesta semana, segundo o jornalista Marcelo Bechler e a ESPN. O brasileiro, que possui vínculo com a equipe francesa até 2022, assinaria pe... ESQUENTOU - Neymar está próximo de renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e o acordo pode acontecer ainda nesta semana, segundo o jornalista Marcelo Bechler e a ESPN. O brasileiro, que possui vínculo com a equipe francesa até 2022, assinaria pelas próximas quatro temporadas.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, acredita na permanência de Lionel Messi ao final da temporada. Em entrevista ao “The Athletic”, o holandês revelou que o argentino se mostrou entusiasmado quando conversaram antes do início desta campanha e afirmou ter esperanças na renovação contratual.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, acredita na permanência de Lionel Messi ao final da temporada. Em entrevista ao “The Athletic”, o holandês revelou que o argentino se mostrou entusiasmado quando conversaram antes do início desta campanh... ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, acredita na permanência de Lionel Messi ao final da temporada. Em entrevista ao “The Athletic”, o holandês revelou que o argentino se mostrou entusiasmado quando conversaram antes do início desta campanha e afirmou ter esperanças na renovação contratual.
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais valorizados do River Plate, Gonzalo Montiel, não acertou a sua saída para o futebol europeu no mês de janeiro. Dessa forma, a diretoria Millonaria trabalha para acertar a renovação do seu contrato, que encerra no meio do ano, e preocupa a gerência, que não quer perder o atleta de graça. O único problema é a questão salarial. De acordo com a imprensa argentina existe uma grande diferença do valor pedido pelo jogador e o que o River Plate pode oferecer.
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais valorizados do River Plate, Gonzalo Montiel, não acertou a sua saída para o futebol europeu no mês de janeiro. Dessa forma, a diretoria Millonaria trabalha para acertar a renovação do seu contrato, que encerra no meio ... ESQUENTOU - Um dos jogadores mais valorizados do River Plate, Gonzalo Montiel, não acertou a sua saída para o futebol europeu no mês de janeiro. Dessa forma, a diretoria Millonaria trabalha para acertar a renovação do seu contrato, que encerra no meio do ano, e preocupa a gerência, que não quer perder o atleta de graça. O único problema é a questão salarial. De acordo com a imprensa argentina existe uma grande diferença do valor pedido pelo jogador e o que o River Plate pode oferecer.
ESQUENTOU - A Universidad Católica pode entrar firme na disputa pela contratação do volante Gary Medel, que ficará livre na janela de transferências no meio do ano.
ESQUENTOU - A Universidad Católica pode entrar firme na disputa pela contratação do volante Gary Medel, que ficará livre na janela de transferências no meio do ano. ESQUENTOU - A Universidad Católica pode entrar firme na disputa pela contratação do volante Gary Medel, que ficará livre na janela de transferências no meio do ano.
ESQUENTOU - Caso consiga o acesso para primeira divisão, o Monza, time da Série B italiana, tentará a contratação do atacante Frank Ribéry, da Fiorentina, segundo informa a revista France Football. Ainda segundo o jornal, o diretor Adriano Galliani teria tentado a contratação no mercado de inverno, mas não obteve sucesso.
ESQUENTOU - Caso consiga o acesso para primeira divisão, o Monza, time da Série B italiana, tentará a contratação do atacante Frank Ribéry, da Fiorentina, segundo informa a revista France Football. Ainda segundo o jornal, o diretor Adriano Galliani ter... ESQUENTOU - Caso consiga o acesso para primeira divisão, o Monza, time da Série B italiana, tentará a contratação do atacante Frank Ribéry, da Fiorentina, segundo informa a revista France Football. Ainda segundo o jornal, o diretor Adriano Galliani teria tentado a contratação no mercado de inverno, mas não obteve sucesso.
ESQUENTOU - O Watford, da segunda divisão inglesa, contratou o meia Mitchel Bergkamp (filho do lendário ex-jogador holandês Dennis Bergkamp) e o atacante Maurizio Pochettino, filho do também ex-atleta argentino e hoje técnico do PSG, Mauricio Pochettino.
ESQUENTOU - O Watford, da segunda divisão inglesa, contratou o meia Mitchel Bergkamp (filho do lendário ex-jogador holandês Dennis Bergkamp) e o atacante Maurizio Pochettino, filho do também ex-atleta argentino e hoje técnico do PSG, Mauricio Pochettino. ESQUENTOU - O Watford, da segunda divisão inglesa, contratou o meia Mitchel Bergkamp (filho do lendário ex-jogador holandês Dennis Bergkamp) e o atacante Maurizio Pochettino, filho do também ex-atleta argentino e hoje técnico do PSG, Mauricio Pochettino.
ESQUENTOU - Em coletiva de imprensa, o treinador Claudinei Oliveira afirmou que foi procurado pela diretoria do Avaí, mas ainda não acertou nada.
ESQUENTOU - Em coletiva de imprensa, o treinador Claudinei Oliveira afirmou que foi procurado pela diretoria do Avaí, mas ainda não acertou nada. ESQUENTOU - Em coletiva de imprensa, o treinador Claudinei Oliveira afirmou que foi procurado pela diretoria do Avaí, mas ainda não acertou nada.
ESQUENTOU - Ituano e São Caetano demonstraram interesse na contratação do atacante Geovane Itinga, que pertence ao Bahia e defendeu o Figueirense na Série B, As negociações estão em andamento e ele deve deixar o Tricolor de Aço.
ESQUENTOU - Ituano e São Caetano demonstraram interesse na contratação do atacante Geovane Itinga, que pertence ao Bahia e defendeu o Figueirense na Série B, As negociações estão em andamento e ele deve deixar o Tricolor de Aço. ESQUENTOU - Ituano e São Caetano demonstraram interesse na contratação do atacante Geovane Itinga, que pertence ao Bahia e defendeu o Figueirense na Série B, As negociações estão em andamento e ele deve deixar o Tricolor de Aço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.