Neto diz que Tiago Nunes deveria pedir desculpas e reintegrar Ralf ao elenco do Corinthians

Apresentador e ex-jogador afirmou que volante deveria retornar ao elenco profissional

Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto voltou a pedir que o treinador Tiago Nunes volte atrás em sua decisão e reintegre o volante Ralf ao elenco do Corinthians. O afastamento do experiente atleta foi uma das primeiras atitudes ao assumir o comando do time, e foi bastante criticada.

No 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira, o apresentador afirmou que Tiago Nunes deveria pedir desculpas e ter um pouco mais de humildade para reconhecer o suposto erro.

- Todo mundo na vida, às vezes, tem que pedir desculpas, ter um pouco mais de humildade. O Tiago Nunes, volta o Ralf. Traz o Ralf de volta. Faz assim: 'Ralf, desculpa, foi mal. Você não arranjou nenhum time? Volta para cá! Vem para cá! Vem treinar! Vem fazer um ambiente bom! Eu peço desculpas para você, para o grupo, para o torcedor corintiano'. Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians. Você vai ver o que o torcedor vai fazer por você' - afirmou Neto.

A ideia do ex-jogador para o retorno de Ralf ao elenco do Corinthians é simples: já que não houveram interessados para contar com o jogador e o clube continua arcando com seus vencimentos salariais, por que não utilizá-lo no elenco?

- Já que paga o Ralf, traz ele. O Ralf faz parte do elenco, vai disputar o Campeonato Brasileiro. Faça isso, Tiago Nunes! Pensa nisso, se você tiver humildade para fazer isso, porque ele é muito melhor que o Richard e que o Camacho. Só não é melhor que o Cantillo saindo para jogar, mas se deixar, o Ralf toma conta de todo mundo - encerrou.